Bom dia

Bom dia. Que este dia que agora começa traga-nos auspícios de sucesso, felicidade e saúde. Que possamos fazer novos amigos, conversar com os antigos, descobrir coisas boas sobre a vida e experienciar momentos intensos, de prazer, alegria e muita diversão, pois esta semana ainda vai ser um tanto sem movimento por conta do feriado.

Mas, muito mais do que isso, eu desejo que possamos fazer crescer dentro de nós a vontade necessária e a intenção precisa, para que as nossas vidas possam crescer positivamente e que neste afã, lembremo-nos sempre de auxiliar a quem precise de auxílio para crescer junto, pois apenas unidos podemos criar uma riqueza sustentada no orbe.

Para tanto é necessário que acreditemos que tudo o que sentimos e pensamos se manifesta mais cedo o mais tarde na terra. Assim, vamos nos esforçar para pensar sempre o melhor, ter bons sentimentos e fazer sempre coisas novas, voltadas para o bem comum no trabalho e no esforço profícuo na lembrança do Amor de Deus por nós.

Na hora de levantar, imaginemos que o nosso corpo está cercado por uma energia muito intensa, dourada, e que ela vai se espargindo por todos os cantos, alcançando a tudo e a todos ao nosso redor. Essa energia, nesta cor, tem a capacidade de gerir riqueza e tudo o que damos ao universo, recebemos em retorno multiplicado, pense nisso.