O ESQUEMA DE DIVIDIR PARA ENFRAQUECER E CONQUISTAR, VEM DESDE A IDADE DA PEDRA..

O LULA, O BOLSONARO E TODOS OS DEMAIS POLITICOS QUE ENTRARAM POBRES NA VIDA PUBLICA PROMETENDO GOVERNAR PARA O POVO E PELO POVO, SE TORNARAM MILIONARIOS ILICITAMENTE, USANDO ESTE ESQUEMA.

NENHUM DOS POLITICOS BANDIDOS QUE FORAM JULGADOS EM TRIBUNAIS MAÇONICOS POR JUIZES MAÇONS DEVOLVEU UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS E ESTÃO TODOS IMPUNES LIVRES, LEVES E SOLTOS.

O SERGIO MORO APARECIA PUBLICAMENTE PEDINDO APOIO DA POPULAÇÃO, PARA APROVAR O PACOTÃO CONTRA A CORRUPÇÃO, MAS POR BAIXO DOS PANOS, ESTE MAÇOM DESCARADO, CRIOU A MEDIDA HUMANITARIA, PARA CONCEDER A LIBERDADE, AO LULA MAÇOM E A TODOS OS DEMAIS POLITICOS BANDIDOS.

E O BOLSONARO MAÇOM QUE DIZIA LUGAR DE BANDIDOS É NA CADEIA, APROVOU ESTA MEDIDA AS PRESSAS, PARA O POVO NÃO PERCEBER..

E AO INVÉS DE GOVERNAR PARA O POVO E PELO POVO, DEPOIS DE ELEITOS TODOS OS TRAIDORES SÓ QUEREM FAZER TURNÊ; PASSEANDO PELO MUNDO AFORA, AS CUSTAS DO POVO, SE METENDO EM ASSUNTOS QUE NÃO SÃO DA ALÇADA DESTES ICOMPETENTES, MAL INTENCIONADOS E DESQUALIFICADOS.

SE TIVESSEM COMPETENCIA E FOSSEM BEM INTENCIONADOS, ESTES POLITICOS TRAIDORES, CANALHAS USURPADORES E ASSASSINOS, ESTARIAM SOLUCIONANDO OS PROBLEMAS DO BRASIL E DA POPULAÇÃO, QUE BANCA SEUS SALARIOS, SUAS RAPINAGENS E MORDOMIAS PRINCIPESCAS..

DEPOIS DO GOVERNO MILITAR OS PRESIDENTES QUE ASSUMIRAM, SÓ ROUBARAM E DESGOVERNARAM O BRASIL.

MAIS DE 95% DOS PARTIDOS SÃO ALIADOS, E OS ALIADOS DISTRIBUEM VOTOS, CARGOS E BENEFICIOS ENTRE ELES, ASSIM SENDO; NÃO EXISTE OPOSIÇÃO, OS ALIADOS SE TORNARAM TODOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA.

SÓ SENDO BEM SIMPLÓRIO, PARA NÃO NOTAR ESTE FATO; DIGO ESTE ESQUEMA MAÇONICO.

NOTEM QUE; MAIS DE 99% DOS POLITICOS ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO,.

E FICAM SE FINGINDO DE ADVERSARIOS, DE PATRIOTAS E DE SANTINHOS, PARA JOGAR UNS BRASILEIROS QUE SÃO SUAS VITIMAS CONTRA OS OUTROS;

ESTE ESQUEMA DO DIVIDIR PARA ENFRAQUECER E CONQUISTAR, VEM ACONTECENDO DE LONGAS DATAS, NO MUNDO TODO.

A MILENIOS, OS FARAÓS USARAM ESTE ESQUEMA, PARA JOGAR UNS CONTRA OS OUTROS; APRISIONAR, ESCRAVIZAR E CONSTRUIR SUAS PIRAMIDES, COM A MÃO DE OBRA ESCRAVA.

MUITOS ESCRAVOS SE REBELARAM; E ASSIM TEVE INICIO A TAL GUERRA SANTA,

ROMA TAMBÉM USAVA ESTE ESQUEMA, JOGAVA AS TRIBOS DA REGIÃO UMAS CONTRA AS OUTRAS; JOGAVA CATÓLICOS CONTRA EVANGÉLICOS, E ESCRAVIZAVA A TODOS OS MENOS FAVORECIDOS.

OS EUA TAMBÉM USOU ESTE ESQUEMA; PARA JOGAR OS NORTISTAS CONTRA SULISTAS;

E APÓS A ,GUERRA DA SECESSÃO; SURGIU O SIMBOLO DA MAÇONARIA NO DOLAR.

E UM PRESIDENTE MAÇOM ASSUMIU O GOVERNO AMERICANO.

ESTE ESQUEMA DE DIVIDIR PARA ENFRAQUECER E CONQUISTAR FOI IMPLANTADO ATE´NA AFRICA; AS TRIBOS AFRICANAS GUERREAVAM ENTRE ELAS; EVENDIAM OS PRISIONEIROS AFRICANOS, PARA OS NAVIOS NEGREIROS.

A AFRICAÉ RICA EM MINÉRIOS DIAMANTE OURO, MAS SE DIVIDIA E SE ENFRAQUECIA E ERA SAQUEADA, MAS CONTINUA SENDO ASSIM ATÉ HOJE. E QUEM SOFRE COM ESTAS DIVISÃO SÃO OS MENOS FAVORECIDOS.

MUITOS PAÍSES QUE NÃO TEM UMA MINA DE OURO OU DE DIAMANTE; SÃO DONOS DAS MAIORES RESERVAS DE OURO E PEDRAS PRECIOSAS,

E NO BRASIL OS POLITICOS TRAIDORES, CORRUPTOS, USURPADORES E ASSASSINOS, VEM DE LONGAS DATAS, USANDO ESTE ESQUEMA DE DIVIDIR A POPULAÇÃO, PARA ENFRAQUECER A LUTA DE SUAS VITIMAS POR JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS, CONFORME REGE A CONSTITUIÇÃO.

E ATUALMENTE TEM UNS RATOS IMUNDOS, COLOCANDO A CULPA NA CONSTITUIÇÃO,

SE ESTES RATOS FOSSEM BEM INTENCIONADOS, ESTARIAM REVOGANDO OS REMENDOS; AS LEIS, MEDIDAS E EMENDAS INJUSTAS, QUE TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS ACRESCENTARAM NA CONSTITUIÇÃO; PARA SOMENTE ELES SE BENEFICIAREM, SE ACOBERTAREM E ESCRAVIZAR A CADA DIA MAIS A POPULAÇÃO

MAIS DE 99% DOS POLITICOS TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS, E NÃO RESPEITAM, A CONSTITUIÇÃO ATUAL E FALAM EM CRIAR UMA NOVA CONSTITUIÇÃO.

E ALGUÉM ACREDITA QUE ESTES RATOS IMUNDOS, PRETENDE FAZER UMA CONSTITUIÇÃO MAIS JUSTA, E PASSARÃO A RESPEITAR A CONSTITUIÇÃO NOVA?

ELES QUEREM É FERRAR AINDA MAIS A POPULAÇÃO.

PENSE BEM.

E ALGUÉM ACHA QUE VOTO IMPRESSO VAI OBRIGAR POLITICOS TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS SE TORNAREM HONESTOS?

QUEM PENSA DESTA MANEIRA É MUITO SIMPLÓRIO, E ESTA SENDO MANIPULADO E ENGANADO.

E PARA QUE O POVO CONTINUE MANIPULADO, ENGANADO E ESCRAVISADO, ESPERANDO QUE A SOLUÇÃO VENHA DE POLITICOS TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, QUE SÃO OS ALGOZES DA NAÇÃO. A MAÇONARIA SE A´POSSOU DA MIDIA, SE INFILTROU EM TODAS AS IGREJAS E RELIGIÕES, EM TODOS OS ÓRGÃOS PUBLICOS E ESTÃO SUCATEANDO A EDUCAÇÃO,

O LULA MAÇOM PINGUÇO, LADRÃO, QUE É UM DOS MAIORES BANDIDOS, RESPONSAVEIS PELO AUMENTO DA DIVIDA EXTERNA, PELO AUMENTO DO DESEMPREGO, DA FOME, DA VIOLENCIA, DA INJUSTIÇA E DA IMPUNIDADE NO BRASIL, CERTA VEZ DISSE; QUE IA ACABAR COM A GUERRA SANTA, QUE DE SANTA NÃO TEM NADA E JÁ VEM DE MILENIOS,

ENQUANTO PASSEVA PELO MUNDO AFORA USANDO O IMPOSTO DO POVO, O DESCLASSIFICADO, FALAVA ATÉ EM ACABAR COM A FOME NO MUNDO.

E AGORA ESTA FALANDO; QUEM NÃO SE VACINAR NÃO TRABALHA, E QUEM NÃO VACINAR OS FILHOS PODE PERDER O BOLSA FAMILIA.

O CANALHA QUER ACABAR COM A FOME ELIMINANDO OS ESFOMEADOS. QUE ESTÃO DESEMPREGADOS, NA DEPENDENCIA DE BOLSA MISÉRIA.

ESTE MAÇOM PINGUÇO, TRAIDOR, LADRÃO E ASSASSINO, SE METE EM POLITICAS DE OUTROS PAÍSES, PARA FAZER MÉDIA, LUDIBRIAR OS LEIGOS, JOGAR UNS CONTRA OS OUTROS, E ENFRAQUECER A LUTA DE SUAS VITIMAS POR JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS.

LULA SEU RATO IMUNDO E ORDINARIO, DEIXE SE SER ATREVIDO E FICAR SE METENDO EM PROBLEMAS DE OUTROS PAÍSES.

VOCE TEM SALARIIO E MORDOMIAS PRINCIPESCAS, PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DO BRASIL, E DOS BRASILEIROS, MAS ATÉ HOJE SÓ ROUBOU E FEZ MERDA,

NÃO TEM CAPACIDADE COMPETENCIA, NEM PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DO BRASIL E DO POVO, QUE PAGA SEU SALARIO; E SUAS MORDOMIAS PRINCIPESCAS, E QUER SE METER NOS PROBLEMAS DOS OUTROS?

VÊ SE CRIA VERGONHA NA CARA SUJEITO ATÔA.