UM POVO UNIDO, JAMAIS SERA VENCIDO.

OLHA COMO OS MAIORES ESCRAVOCRATAS, BANDIDOS, SAQUEADORES DO PAÍS E EXPLORADORES DO POVO, VEM AGINDO.

OS POLITICOS BANDIDOS QUE ROUBARAM TRILHÕES DE CONLUIO COM A MAÇONARIA, FORAM JULGADOS EM TRIBUNAIS MAÇONICOS POR JUIZES MAÇONS.

ESTES ESPETACULOS TEATRAIS ARTICULADOS PELA MAÇONARIA DERAM MAIS TRILHÕES DE PREJUIZOS AO PAÍS E O POVO; E NENHUM DOS POLITICOS BANDIDOS DEVOLVEU UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS.

OS ALIADOS DISTRIBUEM VOTOS CARGOS E BENEFICIOS, SE ACOBERTAM ENTRE ELES, E DIVIDEM A POPULAÇÃO EM DIREITA, ESQUERDA E CENTRÃO.

OS MAIORES BANDIDOS JOGAM NEGROS CONTRA BRANCOS, JOGAM EVANGÉLICOS CONTRA CATÓLICOS, JOGAM OS PATRÕES CONTRA OS EMPREGADOS, PARA ENFRAQUECER A LUTA DA POPULAÇÃO POR JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS, E ENGANAR E ROUBAR TODAS AS SUAS VITIMAS.

A HISTÓRIA VEM SE REPETINDO; OU É MERA COINCIDENCIA?

ANTES DE FICAR CRITICANDO RELIGIÕES, FALANDO EM RACISMO, DIREITA, ESQUERDA E CENTRÃO, PRESTE ATENÇÃO NAS MANIPULAÇÕES.

BOA PARTE DOS BRASILEIROS QUE SE ACHAM CULTOS, PASSAM DIA E NOITE NA INTERNET SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER PARTIDOS E POLITICOS, NEM NOTAM,. OU FINGEM NÃO NOTAR, QUE ESTÃO SENDO MANIPULADOS, ENGANADOS, ROUBADOS, E ESCRAVIZADOS.

MUITAS DAS VITIMAS DESTE SISTEMA IMUNDO, INJUSTO E ENGANOSO, CONTINUAM SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER PARTIDOS E POLITICOS ALIADOS, QUE SÃO INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA MAÇONICA, QUE ESTA SAQUEANDO O PAÍS E ESCRAVIZANDO A CADA DIA MAIS A POPULAÇÃO CARENTE.

NA ÉPOCA DA ESCRAVIDÃO; OS MAIORES CULPADOS, ERAM AS TRIBOS AFRICANAS, LUTAVAM ENTRE SI; ÉRA BEM SEMELHANTE AOS BABA OVOS, QUE FICAM SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER OS ALGOZES DA NAÇÃO.

SE AS TRIBOS AFRICANAS FOSSEM UNIDAS, OS NAVIOS NEGREROS NEM SE APROXIMARIAM DA AFRICA.

ESTA É A MINHA OPINIÃO.

GOSTO DE LER; PARA CONHECERA REALIDADE.

Essas tribos possuíam cultura, língua e costumes diversos uma das outras e por isso guerreavam entre si, numa disputa pelo território e poder, de maneira que a tribo derrotada se tornava escrava da tribo vencedora.

AS TRIBOS AFRICANAS GUERREAVAM ENTRE SÍ, E UNS APRISONAVAM OS OUTROS; E VENDIAM, OU TROCAVAM OS SEUS PRISIONEIROS DA MESMA RAÇA, PARA OS NAVIOS NEGREIROS.

OS CAPITÃES DO MATO; QUE PERSEGUIAM OS ESCRAVOS FUJÕES; ERAM NEGROS,

E ATÉ O ZUMBI, QUILOMBO DOS PALMARES, QUE LUTAVA PARA LIBERTAR OS NEGROS DA ESCRAVIDÃO, FOI TRAIDO E ASSASSINADO, POR UM DE SUA PRÓPIA RAÇA.

https://agencia.fapesp.br/estudo-destaca-o-papel-da-diplomacia-de-daome-no-trafico-de-escravos-para-o-brasil/36015?fbclid=IwAR0-j4ldCPYoQ9xCU9bRo41KIJCmmV-9I_UsgFxV-fuWfh6p9ns72bvFPPQ

POR FALTA DE UNIÃO, O BRASIL QUE É O PAÍS MAIS RICO DO PLANETA TERRA ESTA ENDIVIDADO,

E OS BRASILEIROS ESTÃO PASSANDO NECESSIDADES; PARA BANCAR RAPINAGENS E MORDOMIAS DE SEUS ESCREVOCRATAS.

MAS AO INVÉS DE SE UNIREM E PASSAR A DEFENDER SEUS DIREITOS, BOA PARTE DOS BRASILEIROS CONTINUAM SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER SEUS ESCRAVOCRATAS, QUE SÃO OS ALGOZES DA NAÇÃO.

UM POVO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO E ESCRAVIZADO.

UM POR TODOS E TODOS PELA PATRIA, E POR JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS.