A purificação

Desde o dia em que redescobri a vida através da cura pela Yoga, eu vivo fascinado pelo poder que temos dentro de nós e, procuro a cada momento ampliá-lo para poder exercer o amor contido nele mais profundamente. Existem pessoas que usam esta energia equivocadamente, isso eu sei, mas com o tempo descobrem o erro e voltam atrás.

É lógico que quem percorre por um tempo o caminho erradamente, têm dois trabalhos, um de seguir aquele percurso e outro de corrigir-se, reequilibrando aquilo que desequilibrou, limpando o que sujou, eu particularmente prefiro fazer as coisas da forma correta, partindo do princípio que se Deus é Amor, todo o Seu trabalho é permeado por ele.

No início deste ano, agora, eu me determino a crescer o máximo possível fisicamente, aplicando no dia a dia todo o conhecimento que adquiri nestes 32 anos de exercício espiritual. Faz um ano que eu escrevo sobre as minhas experiências anímicas, dividindo com vocês o meu mundo, na certeza de que de alguma forma estou servindo e isso é bom.

Para muitas pessoas parece extremamente estranho falarmos em purificação da mente. Quando limpamos algo no mundo físico, usamos materiais físicos para fazer esta limpeza, quando limpamos algo no mundo mental, usamos o pensamento para fazer esta limpeza e o mesmo se dá quando se fala no mundo espiritual, este é o trabalho.