Ano Novo, vida nova

Primeiro dia do ano de 2008 acordamos bem cedo para retornarmos para Fortaleza, no intuito de assistir a uma cerimônia espiritual. Colocamos nossas coisas no carro, juntamente com os nossos amigos caninos e pegamos a estrada. Graças a Deus foi uma viagem tranqüila, regada pela chuva que abençoou o início de um período de grande prosperidade.

Quando dirijo procuro sempre concentrar toda a minha atenção na estrada, mas hoje, como o movimento era praticamente nulo, me dei o direito de cantar um pouco enquanto dirigia coisa que pouco faço, por que de certa forma distrai a atenção da gente no percurso e pode de repente causar algum acidente ou embaraço desnecessário.

Nossos amigos são Joseph, um Poodle branquinho e tranqüilo como poucos, Rebecca, uma Cocker super carinhosa e companheira e a Ully, uma Labradora especialíssima, calma, tranqüila e companheira. As duas viajaram no banco de trás e ele viajou no painel do carro, bem na frente como gosta, ou no colo de Célia recebendo o vento no rosto.

Agora é apenas o trabalho, a vida e a alegria que devemos ter no nosso dia a dia, nestes 365 dias que nos aguardam. O esforço para realizar tudo ao que nos propusemos precisa ser muito intenso, mas será bem direcionado pela nossa consciência. Temos muitos desafios e muita vontade de vencê-los com garra e determinação tudo é uma questão de fé.