"A Viagem da Vida"!!!!!

"A Viagem da Vida"

"Estamos de Passagem Nesta Vida, Somos quase Oito Bilhões de Passageiros, de Tripulantes no Trem ,Na Nave Mãe Que São Nossas Vidas, Nesta Viagem, Não Temos Hora Certa Para Chegar a Este Mundo, Mas Dependendo de Nossas Atitudes Imaturas e,Inconsequentes Podemos ter Hora Certa Para Deixar esta Viagem, uns Vivem Dias,Semanas, Meses ,Uns Vivem com Sabedoria e, Maturidade, Agir com Amor a Deus e, ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Perdão à Deus, Todos os Momentos de Nossas Vidas, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Para Viver Nesta Viagem de Nossas Vidas, Temos que Agir com Empatia/com Sabedoria/Generosidade/Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas/Temos que Agir com Gratidão e, Humildade/Viver com Dignidade e Simplicidade/Aqui Estamos todos Juntos Nesta Viagem de Nossas Vidas, Ninguém é Perfeito, Nem Dono da Verdade, Nem Dono da Razão, Ninguém é Melhor ou ,Pior que Ninguém, Somos Todos Filhos de Deus, Miseráveis Pecadores, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e, Pecados, Temos que Liberar o Perdão 70x7, Jamais Percam a Fé em Deus, e Jamais Percam a Esperança em Jesus Cristo,Temos que Entregar Nossas Aflições nas Mãos de um Deus, que Te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente um Deus que Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos, Deus é Deus Com ou Sem Você, e o Que Você é Sem Deus??!!

"Até Aqui, o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Temos que Orar A Deus, Agradecendo pelas Bênçãos e, Dádivas Alcançadas desta Vida, Jamais Guarde Mágoa,Rancor, Raiva, Tristeza, Desânimo, Ódio no seu Coração ❤ ❤ ❤, A Graça, A Provisão, A Bênção vem de Deus, no seu Devido Tempo, Pois a Vontade de Deus é Boa, Perfeita, Agradável e Soberana, Jamais Deixem a Maldade Dominar suas Atitudes, Escolhas, Decisões, Palavras, Jamais Deixem de Lutar, Nunca Parem de Lutar, Confie, Espere,Descanse em Deus, Vivemos Tempos Angustiantes, Tempos de Guerra no Planeta chamado Terra, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Trapos de Imundície como Diz a Bíblia Sagrada de Deus "!!!!!

"Reflitam Sobre suas Atitudes e, Escolhas,Se Você Leva uma Vida,Regada a Vícios, Do Cigarro 🚬 🚬 🚬, do Álcool Cerveja 🍺, Cachaça, Conhaque, Ou é um Viciado em Drogas Ilícitas Como o Crack, a Maconha, a Cocaína, Infelizmente Sua Passagem Nesta Vida, Será Curta e ,Passageira,a Nossa Fé tem que Estar, em um Deus De Justiça e ,de Milagres que Faz o Impossível ,Ser Possível em Questão de Segundos, Nesta Viagem da Vida, Temos Muitos Momentos de Alegrias e Tristezas, Momentos Angustiantes em que a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, Deus da ,Deus Tira,Bendito Seja o Nome do Senhor ,A Deus Seja a Glória e o Louvor, Ele É Exaltado, O Rei Jesus Cristo sempre será Exaltado, Ele é o Senhor Jesus Cristo, Sua Vontade vai Sempre Reinar "!!!!!

"Olhem o Cigarro 🚬, Causa Muitos Tipos de Câncer, O Cigarro 🚬 Tem 5900 Substâncias Tóxicas, Alcatrão, Nicotina,Benzeno,Causa AVC e, Enfarte, Deixa Seu Pulmão preto e Diminui seu Tempo de Vida,O Álcool, Causa Cirrose,Muitoe Tipos de Câncer e, Pode Danificar seu Fígado,Rim,Poderá ter de Fazer Hemodiálise, As Drogas Destroem seus Neurônios ,O Ser Humano Cava sua Própria Cova,Causa sua Autodestruição ,Se Torna Refém e, Escravos do Cigarro 🚬, do Álcool Cerveja 🍺 🍺, das Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack, Ah A Vida é Minha, Ledo Engano, Sua Vida Pertence a Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Ah Estou Cansado de Amar e,Não ser Amado, Está Cheio de Tantas Contas a Pagar, Olhe Agradeça por Ter Emprego, Agradeça por Ter Saúde para Trabalhar, Agradeça por Ter Duas Pernas, Por poder Andar,Enchergar, Reclamar é Pecado, Reclamar,Murmurar é Clamar duas Vezes, Contra a si Próprio, Temos que Amar Mais a Deus e,ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida ,Temos que Orar A Deus, Temos que Buscar Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus"!!!!!

"Tudo É Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, Temos que Passar por Dificuldades e, Por Provações, Dor Amadureci Muito, Temos que Levar as Pancadas Desta Vida, Que Neste Dia,Está Redação possa te dar um Choque de Realidade, Acorde,Antes Que Seja Tarde Demais, Deus te Ama Muito,Você é Um Convocado no Trabalho de Evangelização, Você é Amado e Amada por Deus "!!!!!

"Aí,Dinheiro é Meu,Mais Como a Sua Família 👪 irá Ficar,Como irá Sobreviver sua Esposa, seus Filhos, Se Você Sofrer um Enfarte, um Derrame, Um Avc, Se Vier a Falecer,Entrar em Óbito, O que Será do Futuro da sua Família 👪???!!!

"Não Fume Cigarro 🚬, Não Use Drogas 💉, Não Beba Álcool Cerveja 🍺, Cuide de sua Saúde Mental, Espiritual, Física, Psicológica, A Vida é um Eterno Aprendizado, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Vivam com Simplicidade e Humildade, Peçam Perdão Sempre, Louvem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais, Clamem a Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Peça Sabedoria a Deus em Suas Orações, A Vida é Feita de Sonhos, Jamais Deixem de Sonhar, Temos que Lutar, Insistir, Persistir, e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos, Somos a Imagem de um Deus Onipotente, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Redação, Deus Realiza Sonhos, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Deus te Ama Muito Meu Irmão, Minha Irmã, Não Desanime, Não Desista de Viver, Tudo tem seu Tempo, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado, As Dificuldades ,nos Fazem Amadurecer, tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas ,Tenham uma Semana Abençoada e Iluminada por Deus, Bom dia Fiquem com Deus, Deus nos Abençoe "!!!!!