Faça esta mensagem circular por todos os cantos do globo

Este ano que agora se inicia será um ano de grandes realizações. Concentre toda a sua atenção naquilo que você deseja manifestar e faça de seus pensamentos e sentimentos uma alavanca poderosa, que com o poder de sua fé e vontade, farão acontecer coisas maravilhosas. Tudo o que for feito de forma sincera terá um poderoso aliado, o ano do Rato.

A fé bem direcionada tem um poder de longo alcance e quando unimos a ela uma grande vontade de servir ao trabalho de Deus conseguimos traduzir em energia, tudo o que estiver em sintonia com o afã laborioso do Divino. Lembremo-nos que o dinheiro é energia, assim como o sucesso e a vitória, por isso vamos vibrar uníssonos pela prosperidade.

Tudo na vida é por um tempo, este tempo também passará. Tirar o maior proveito dele é nossa obrigação, é para isso que nos é oferecido para engrandecer o nosso labor e beneficiar ao maior número de pessoas no orbe. De nada adianta lutar contra isso, por que é de Deus, vamos então nos unir e trabalhar para que o melhor se manifeste na terra.

Desta forma, eu desejo que 2008 abençoe a vida de todas as pessoas na terra. Faça esta mensagem circular por todos os cantos do globo, para que através dela a ventura possa se manifestar em todos os lares, trazendo a todos nós auspícios de abundância, prosperidade, felicidade e saúde multiplicadas muitas vezes no amor e na paz de Deus, amém.