Querelas sociais

Como fazer para resolver conflitos e querelas sociais? Como se estabelecer um elo entre as almas e desenvolver um ambiente de harmonia e amor entre as pessoas, para que haja prosperidade em nossas vidas em nossa busca pelo crescimento, no conhecimento de que somos todas partes de um mesmo Deus?

Pouco ou nada sabemos acerca de nossas vidas e o pouco que sabemos é discutível e versa quase nada sobre a nossa realidade individual. Quando observamos o mundo, acreditamos que ele é aquilo que percebem os nossos sentidos físicos materiais ordinários. Desconhecemos que eles são feitos para a matéria.

A lida com a vida precisa levar em consideração que vivemos em contato com universos de origens diferentes, regidos por leis diferentes e que se manifestam de formas diferentes. A nossa ciência agora é que está se interessando pelo estudo destas forças de uma forma coerente e apropriada para estudo e compreensão.

Durante muito tempo, o desconhecido foi encarado como coisas relacionadas à morte. A morte e seus mistérios é um estudo fascinante, que nos leva inevitavelmente ao conhecimento e à interação com a vida, por isso para conhecermos mais a respeito das nossas vidas, precisamos perder o receio do outro.