O despertar das almas

O mundo está sem rumo, por que nos falta o rumo. Acostumamo-nos durante anos com os outros nos dando ordens, todas a partir de seus próprios egos, usando as nossas vidas para manifestarem no orbe o que bem queriam. Lógico que tudo isto estava nos planos de Deus, mas agora nos é pedido consciência, propriedade individual no trabalho.

O tempo é curto e precisamos trabalhar em benefício de nossas próprias existências anímicas, pois todas as possibilidades já nos foram dadas para o trabalho de regeneração e muito pouco cumprimos de fato. A nossa última missão, no amai ao teu próximo como a ti mesmo foi um triste fracasso, só temos conseguido nos odiar cada vez mais, na terra.

Poucas são as pessoas no planeta que sabem realmente para onde vão, a imensa maioria vive ao sabor das energias locais, entregues às correntes da lida, como se fossem naus perdidas no oceano da vida, sem destino, desconhecendo o motivo verdadeiro de seu trabalho no universo, sem qualquer tipo de interesse ou vontade pelo labor Divino aqui.

Tenho escrito muito sobre isso, sempre me colocando à disposição de todos para ensinar a busca do caminho, agora está me aparecendo uma possibilidade de desenvolver um trabalho de conscientização nas relações humanas com uma pequena comunidade no litoral do Ceará. O mais importante do trabalho com as almas é o despertar do seu interior.