Labor eterno de Deus

Estou aqui parado, meditando. Como o ambiente atua sobre o nosso ser e interfere no nosso estado de ânimo. Mesmo me trabalhando com tanta intensidade como eu faço, acontece comigo também e às vezes eu me sinto uma marionete nas mãos de forças que agem contra a minha vontade, mas eu jamais reajo, deixo-a se dissolver.

Nunca se deve lutar frontalmente contra as forças negativas. Aí é que elas vêm com mais intensidade. Deixemo-las passar, como um rio, apenas observando, sem reagir e sem ceder aos seus trabalhos. Quando a força é muito grande eu fico em oração até sentir que se foram, aí, somente aí eu começo novamente a me dedicar à lida.

Falam-se muito em pensamento positivo, em segredo, pnl e outras coisas mais. No entanto eu digo que se desconhecemos o poder do mundo espiritual jamais conseguiremos chegar de fato a um crescimento profícuo e intenso. Negar a existências da energia é como negar a existência do vento. Deixamos de nos proteger contra os furacões.

Nós podemos projetar a nossa vontade a milhares de quilômetros a nossa frente, basta apenas querermos de fato servir. Quando o trabalho é verdadeiro, o auxilio chega na hora certa, mas para isso é necessário que preparemos o altar interior, para receber as benesses que nos são enviadas para a execução da lida, no labor eterno de Deus.