"Tenham Todos, um Feliz Ano Novo,Façam de 2024,O Melhor Ano de Suas Vidas"!!!!!

"Olá,Bom Dia, Quero Desejar um Feliz Natal Abençoado por Deus, Hoje é Data do Aniversário de Nascimento do Menino Jesus Cristo, Que Nasceu há 2000 anos Atrás, Com Sua Vida e,Aos 33 anos de Idade, Se Sacrificou por mim ,Por Você, Nós Deu a Eternidade, A Vida Eterna com seu Sangue Precioso Carmesim, Na Cruz do Calvário, Foi Preciso Sacrifício de Cruz do Senhor Jesus Cristo, Para nós Salvar da Perdição dos Nossos Pecados, Que Neste Natal Possamos Amar Mais, Possamos Alimentar os Mais Necessitados, Possamos Fazer,Visitas em Orfanatos, Visitar Hospitais de Câncer, Dar Amor,Atenção, Afeto e Carinho, As Pessoas que Estão Doentes, Enfrentando um Câncer Terminal e Maligno, Enfim De seu Melhor para Glorificar e Agradar a Deus, Que 2024 Seja o Melhor Ano de Nossas Vidas, Que em 2024 Seja um Ano Incrível, Um Ano que Possamos Viver o Sobrenatural de Deus em Nossas Vidas, Que 2024 Pó Orar Mais a Deus, Possamos Louvar e Adorar Mais a Deus, Que em 2024 Possamos Buscar uma Igreja Séria, Responsável pelo Evangelho, seja Qual for sua Religião, Seja Um Católico, um Evangélico, Da Igreja Adventista, Da Congregação Cristã, Seja da Quadrangular, Seja um Budista,Até um Agnóstico ,Um do Espíritismo,Seja um Ateu,Um Da Ubanda,Do Candoble,Seja Feita a Vontade de Deus que é Boa, Perfeita, Agradável e Soberana, Saibam que Religião não Salva,O Que Salva é sua Fé em Deus, em Jesus Cristo, o Que Salva é sua Adoração e Entrega a Deus, O que Salva é o Amor que Temos por Deus, o Amor com o Próximo, Pague o Preço pela Fé em Deus, Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas, Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus que te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Busque há Deus Enquanto há Tempo e, se Pode Buscar, Chegará um Dia, Um Tempo que Desesperadamente buscaremos a Deus, Acordem, Antes Que Seja Tarde Demais, Amem a Deus Mais do que Tudo Nesta Vida, Amem seu Próximo como a si mesmo, Em 2024 seja Um, Uma, Jovemdobem,Abençoado e Abençoada por Deus, Faça Sempre o Bem ao Próximo, Amem Seus Pais, Suas Mães, Amem seus Filhos, Suas Filhas,Amem seus Irmãos e Irmãs, Amem seus Tios e Tias,Amem suas Famílias, Amem o Senhor Jesus Cristo com Toda sua Força, Saiba que a Honra, a Glória, ao Senhor Jesus Cristo Pertence Todo Louvor, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Aquiete o Seu Coração ❤, Tenham Esperança em Deus em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Em 2024 Eu Jovemdobem Lerei Todos,Todos os Dias a Bíblia Sagrada, Em 2024 Eu lerei 3 livros 📚 por Mês, Em 2024 eu Comprarei dois Livros 📚 por Mês, Em 2024, Eu Me Esforçarei o Máximo Para Dar Meu Melhor em Minha Vida, Minhas Atitudes, Escolhas, Decisões, Palavras e Procurar Deus em Tudo que For Fazer, Em 2024 Eu Orarei a Todo Momento, Eu Creio que 2024 Será o Melhor Ano de Nossas Vidas, Será O Melhor Ano da Minha Vida, Será Um Tempo de Agir com Sabedoria e Maturidade, Será Profética a Palavra que Será Ministrada nos Cultos, Nas Missas,Enfim que em 2024 Você Possa Orar pelos Mais de 830 Milhões de Necessitados que, Passam Fome neste Mundo 🌎 Chamado Terra, Buscar A Deus que em 2024 Possamos Ser Curados de uma Grave Doença, Que em 2024 Possamos Viver em Paz e,Harmonia com as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, Que em 2024 Deixemos as Mágoas,As Maldades De Lado que,Não Sejamos Dominados pelo Ódio, Pela Ira, Pelo Rancor e Ressentimentos no Nosso Coração ❤ ❤ ❤, Que Em 2024 Possamos Liberar o Perdão 70x7, Coloque a Mão na Sua Consciência, Na Oração do Pai Nosso que Fazemos, Oramos o Pão Nosso de Cada Dia nos daí hoje, Perdoai as Vossas Ofensas, Assim como Nós Perdoamos a Quem nos tem Ofendido e, não nos Deixei Cair em Tentação mais Livrai-nos do mal Amém, Pedimos o Perdão de Deus e não Perdoamos a Quem nos tem Ofendido, Busque há Deus acima de tudo"!!!

"Daqui há, Seis Dias,e Meio,Daqui há 156 Horas estará Começando o Ano de 2024,Só Quero Ter Saúde para Mim e Minha Amada Família 👪 👪 👪, Quero Ter Mais com o Espírito Santo de Deus em Minha Vida, Ter Mais Momentos de Oração, Quero Agradecer Mais, Quero Fazer O Bem ao Próximo acima de Tudo, Quero Escrever Melhor, Peço Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Lerá Está Mensagem de Reflexão sobre o Ano de 2024,Quero Agradecer aos Irmãos e Irmãs que Dedicaram Seu Tempo Lendo meus Escritos e Modestos Textos, Que em 2024 Eu Jovemdobem, Possa ser uma Pessoa Melhor, Mais Forte e Corajoso, Mais Madura,Equilibrada,Ser um Homem Humilde,Que Aja com Sabedoria, Calma, que Eu Continue sendo uma Pessoa Generosa e,Bondosa,Que Eu Jovemdobem Faça Sempre a Vontade de Deus em Minha Vida ,Obrigado por Terem Estados Presentes neste Ano De 2023,Um Ano Para Se Esquecer, Um Ano Duro,Triste, Difícil de ser vivido,Vivemos Tempos Angustiantes, Onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida tão cruel, É Guerra na Ucrânia, Guerra em Israel xo Grupo Terrorista do Ramas, É Crise no Mundo 🌎, Enfim Aqui quero Vos Desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, 2024 é Tempo de Voltar a Sonhar, É Tempo de Fazer o Bem ao Próximo acima de Tudo, 2024 é Tempo de Celebrar o Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Feliz 2024,Amem Mais, Adorem Mais, Louvem Mais, Clamem a Misericórdia de Deus em Nossas Vidas, Perdoem Seus Inimigos e, Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Que Tenham a Humildade e Simplicidade de Aprender que Tudo é Permissão de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Temos que Assumir Ser Falhos,Assumir que Erramos muito, E Somos Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis, Saibam que Deus te Ama Muito, Forte Abraço do seu Amigo de Todos os Momentos, Jovemdobem, Fiquem com Deus, Passar Bem, Deus te Abençoe sua Vida e sua Família, Feliz Ano Novo, Chegue com Muita Fé 2024,Abraços!!!!