O Poder de Deus

Quanto mais nos trabalhamos, mais a nossa sombra se projeta, mais ela aparece e isso por uma razão muito simples, se estamos nos trabalhando com sinceridade e força, é necessário que seja manifestado todos os pontos carentes de evolução do nosso inconsciente, para que seja depurado, é assim que crescemos.

Para que possamos evoluir, é preciso muita paciência por que a inércia do universo vai atuar com força e resistência contra a nossa vontade de crescer. O movimento é sempre uma reação contra a inércia, qualquer um que seja. Se você conhece um pouco de física, sabe que o único lugar que não dá resistência é o vácuo.

O silêncio é o vácuo em nossa mente. Ele nunca oferece resistência a nada e por isso mesmo, nele é tão rápido e direto o crescimento. Como no vácuo, no silêncio, a resistência é nenhuma também, desta forma, cultuando o silêncio em nosso interior, desenvolvemos um poder que ultrapassa quaisquer barreiras no nosso universo.

O grande segredo do silêncio está na nossa capacidade de concentração. Atuando da forma correta, vamos agindo com energia no mundo em que atuamos. Aqui o pensamento é dispensável, atuamos apenas no sentimento, diretamente no cerne do nosso poder interior sem intermediário. Somos um com o Poder de Deus.