QUEM FOI VOTAR GOSTA MESMO É DE SER REPRESENTADO POR BANDIDOS.

MUITOS QUE FORAM VOTAR, ACHAVAM QUE ESTAVAM DEFENDENDO SEU DIREITO DE CIDADÃO; MAS NA REALIDADE FOI DAR SEU AVAL,PARA ESTE SISTEMA IMUNDO, INJUSTO E ENGANOSO, CONTINUAR SE PASSANDO POR UM SISTEMA JUSTO, DEMOCRATICO E VIRTUOSO.

A MAIOR PARTE DOS CANDIDATOS NA ELEIÇÃO PASSADA, ALÉM DE SEREM ALIADOS, ERAM MAÇONS; TODOS REPLETOS DE PROCESSOS E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO.

ISSO É ELEIÇÃO, OU É UM JOGO SUJO DE CARTAS MARCADAS?

VOCES SABEM QUE OS MAÇONS SÃO OS FABRICANTES E FORNECEDORES DA MAIOR PARTE DOS BADULAQUES, E MEDICAMENTOS QUE SÃO VENDIDOS COM SUPERFATURAMENTO, E PAGOS COM VERBAS PUBLICAS; QUE É O IMPOSTO DO POVO, QUE PASSA NECESSIDADES

O BOLSONARO COMPROU TONELASDAS DE MEDICAMENTOS DE LABORATÓRIOS PERTENCENTES A MAÇONARIA E DOOU PARA A SIRIA? KKKKKK OU DOOU PARA O HOSPITAL SIRIO LIBANêS, QUE PERTENCE A MAÇONARIA,

ASSIM É FACIL PARA OS SERVOS DO BODE FICAREM MILIONARIO, COMPRAM UM PRODUTO DELES E PAGAM COM O IMPOSTO DO POVO E DOAM A ELES MESMOS? KKKKKKKKK

E ESTAS EXCREMENCIAS FALAM EM CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DE BOCA CHEIA.

QUANDO FOI GOVERNADOR DE SÃO PAULO, O MALUF MAÇOM FORNECIA UM FRANGO AS ESCOLAS PUBLICAS, COM VALOR EQUIVALENTE AO PREÇO DE UM BOI,

SAIBIA QUE OS USURPADORES USARAM O IMPOSTO DO POVO, PARA COMPRAR AR CONDICIONADO DA LG, QU4E PERTENCE A UM GRUPO MAÇONS; E DIZEM QUE É PARA O POVO NÃO SENTIR CALOR.

SERA ALGUMA DAS VITIMAS DESTE SISTEMA IMUNDO, INJUSTO E ENGANOSO, QUE NÃO CONSEGUE PAGAR NEM A CONTA DE ENERGIA, VAI GANHAR AR CONDICIONADO; PICANHA, CAVIAR?

VÃO GANHAR SIM; PICADIANHA DA SERPENTE. CAIXÃO E VELA PRETA.

Flávio Dino é maçom? Precisa dizer mais alguma coisa?

QUER PROVAS?

OS MAÇONS SE TRADMUTAM IGUAL CAMALEÃO, MAS NÃO DEIXAM OS CARGOS PUBLICOS, SAEM DE UM E ENTRAM EM OUTRO.

[https://www3.ma.gov.br/agenciadenoticias/?p=212397](https://www3.ma.gov.br/agenciadenoticias/?p=212397)

O BOLSONARO TRAIDOR, LADRÃO, USURPADOR E ASSASSINO, QUE CHAMOU O BRASIL DE MERDA E DE ABACAXI, PRIVATIZOU E SUMIU COM AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES, FEZ A REFORMA DA PREVIDENCIA, AUMENTOU O TEMPO PARA OS TRABALHADORES SE APOSENTAREM, RETIROU DIREITOS TRABALHISTAS, AUMENTOU O DESEMPREGO, E CHAMOU O BRASIL DE MERDA DE ABACAXI; FOI PROCURAR UM PAÍS MELHOR PARA VIVER?

QUE NADA; ENQUANTO FALAVA DEUS, PATRIA E FAMILIA, O MAÇOM CHUPIM, RETIRAVA O PÃO DA MESA DOS TRABALHADORES, E FERRAVA A PATRIA.

MAS ESTA AI IGUAL UM ACHORRO QUE NÃO LARGA O OSSO; ESTA AI COM SEIS APOSENTADORIAS, EXERCENDO VARIOS CARGOS AO MESMO TEMPO; EXERCENDO CARGO NA COMISSÃO CONTRA O CRIME ORGANIZADO E NO PL,

E OS MAÇONS FALAM EM DEMOCRACIA, JUSTIÇA; E QUE A MAÇONARIA É UMA ENTIDADE FILANTRÓPICA.

ENQUANTO OS POLITICOS ALIADOS FAZEM FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO COM O IMPOSTO DO POVO,, E COMEM CAVIAR, BEBEM CHAMPANHE E UISQUE IMPORTADO, TENHO PRAZER EM ANUNCIAR A CONFRATERNIZAÇÃO DOS ELEITORES, BABA OVOS, COM UM CHURRASCO,

OS QUE SE DIZEM DE ESQUERDA, TERÃO UMA FATIA DE MORTANDELA E UM COPO DE KI SUCO.

OS QUE SE DIZEM DE DIREITA, TERÃO UM PÃO COM OVO E O COPO DE KI-SUCO.

E OS QUE SE DIZEM DO CENTRÃO TERÃO UMA COXINHA E KI- SUCO,

E OS QUE RECLAMAREM; TERÃO UMA PORÇÃO DE FENO.

AVISADO FOI.