EU MARCHAVA ORGULHOSO, AO SOM DE CAIXAS E ZABUMBAS, ACHANDO QUE ERA UM PATRIOTA; MAS O TEMPO ME MOSTROU, QUE EU NÃO PASSAVA DE UM IDIOTA.

QUE DECEPÇÃO.

INTERVENCIONISTA DE VERDADE, PEDE INTERVENÇÃO PELO ARTIGO PRMEIRO.

INTERVENÇÃO TEM QUE SER COM A PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO, QUE ESTA SENDO VITIMA DESTES POLITICOS BANDIDOS, INTEGRANTES DESTE SISTEMA IMUNDO, INJUSTO E ENGANOSO,

E SEM A PARTICIPAÇÃO DE MILITARES MAÇONS MELANCIAS, TRAIDORES, VENDILHÕES E DESCARADOS, QUE GANHARAM BENEFICIOS, ´PROMOÇÕES, E CARGOS ESTRATÉGICOS, PARA PREVARICAREM E FICAREM APARECENDO NA MIDIA SE FIGINDO DE PATRIOTAS, E DANDO DESCULPINHAS ESFARRAPADAS.

QUEM NÃO TEM PALAVRA, E QUEBRA PROMESSAS E ATÉ O JURAMENTO QUE FAZ, NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA; POIS NÃO TEM HONRA, NEM DIGNIDADE.

ESTES MAÇONS MELANCIAS TRAIDORES, ESTÃO VISANDO SOMENTE OS BENEFICIO DELES, E ESTÃO EMPORCALHANDO A IMAGEM DAS FORÇAS ARMADAS, E DE TODOS OS ÓRGÃOS PUBLICOS DE PROPÓSITO.. .

TEM TRAIDORES USURPADORES, LADRÕES E BANDIDOS, SE FINGINDO DE PATRIOTAS, DE EVANGELICO E ABRINDO AS FRONTEIRAS DO BRASIL,. PARA A ENTRADA DOS COMUNISTAS, QUE SÃO ATEUS, DERRUBAM IGREJAS E ASSASSINAM OS EVANGÉLICOS.

QUANDO OS COMUNISTAS QUE ESTÃO ADENTRANDO AO BRASIL ENTRAR EM CONFLITO COM OS EVANGÉLICOS BRASILEIROS, O CANALHA TRAIDOR, VAI FAZER O QUE SEMPRE FEZ, TENTAR TIRAR O DELE DA RETA; E JOGAR A CULPA EM OUTROS.

QUEM NÃO CONHECE ESTE TIPO SE SERVO DO BODE?

E A PATRIA E O POVO QUE SE LASQUE.

E OS IDIOTAS, BABA OVOS AMEBAS CEGAS E SEM CÉREBRO, QUE FICAM SE DIGLADIANDOM, PARA DEFENDER OS ALGOZES DA NAÇÃO, QUESÃO INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA, AO INVÉS DE DEFENDER A PATRIA, SEUS DIEREITOS E O FUTURO DE NOSSOS DESCENDENTES, ESTÃO SE FERRANDO FERRANDO TODA A NAÇÃO, E CONTINUAM APLAUDINDO AS ATITUDES DE SEUS IDOLOS BANDIDOS, E SE ACHANDO CHEIOS DE RAZÃO.

BABACAS, TRAIDORES, OTARIOS E FDP É O QUE SÃO.

DE QUE ADIANTA, NOS ENSINAR A AMAR A PATRIA, SER PATRIOTAS?

QUEM APOIA A PATRIA GRANDE É PATRIOTA?

DE QUE ADIANTA NOS ENSINAR A MARCHAR AO TOQUE DE CORNETAS E ZABUMBAS, CANTAR O HINO NACIONAL, FAZER JURAMENTOS DE DEFENDER A PATRIA E O POVO?

JÁ VIROU PALHAÇADA.

DE QUE ADIANTA IR PARA A FRENTE DE BATALHA, MATAR DESCONHECIDOS, OU SER MORTO, PARA DEFENDER A PATRIA E O POVO?

E SE SOBREVIVER A GUERRA, OU A REVOLUÇÃO, VER NOSSOS SUPERIORES QUE FICAM ATRAS DAS MESAS, E OS POLITICOS QUE SE FINGEM DE PATRIOTAS, SAQUEANDO O PAÍS, ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO, QUE JURAMOS DFEFENDER; E ENTREGANDO O TERRITÓRIO NACIONAL, AS EMPRESAS ESTRATÉGIAS, OS MINÉRIOS E ATÉ A ALIMENTAÇÃO DOS BRASILEIROS PARA OS INIMIGOS COMUNISTAS?

QUALQUER CRIANÇA SABE; DE QUEM, E DO QUE ESTOU FALANDO...