Algures, o lugar da paz

Seja a paz o teu caminho, por mais difícil que ele possa estar no momento. Sabemos o quanto é pesado determinado instante em nossas vidas, mas nós precisamos da paz em nossos corações para superá-lo. Quanto mais lutamos contra alguma coisa, mais a fortalecemos, por isso é de suma inteligência relaxar e deixar passar, na paz.

As vezes em minha vida, as coisas ao meu redor ficam tão difíceis que eu penso que tudo vai acabar, mas eu penso; Deus me testa em todos os momentos. O mais importante em minha vida, é a minha existência espiritual. Assim eu me dedico com mais força na renovação de minha energia, para que a descrença fique longe de mim.

A vida deve ser experienciada por etapas, nada acontece de repente é desconhecimento nosso acreditar que algo ocorre repentinamente ou por acaso, tudo na vida tem o seu motivo e se está acontecendo comigo é por que é comigo que tem que acontecer, seja algo bom ou ruim. Nada mais sensato do que aceitar e crescer no momento.

Lembremo-nos sempre da finitude da vida corpórea, ela é passageira. Observe o mundo à sua volta e veja se tem algo que dure para sempre. Se tudo na vida tem um tempo, o nosso tempo é longe daqui, algures. Busquemos na vida aquilo que a vida pode nos oferecer, aceitando com amor as bênçãos e recusando os perigos, assim vamos em paz.