UM POVO UNIDO E ESCLARECIDO, JAMAIS SERA VENCIDO; ENGANADO E ESCRAVIZADO.

UM POVO UNIDO E ESCLARECIDO, JAMAIS SERA ENGANADO E ESCRAVIZADO.

Graças aos politicos patriotas, dignos honestos e honrados, e aos eleitores bem esclarecidos, o Brasil que é o país mais rico do planeta terra, esta uma maravilha.

Fala sério.

Os eleitores elegeram o Bolsonaro, pois o Bolsonaro evangélico e honesto, dizia que lugar de bandidos era na cadeia, e dizia que;; so com as verbas do nióbio e do grafeno, o Brasil seria uma potencia em menos de seis meses.

E agora elegeram o Lula honestissimo para comerem picanha.

Agora estamos vendo todos os brasileiros trabalhando tendo TODOS OS DIREITOS TRABALHISTAS, salarios excelentes, comendo picanha e o Brasil e o povo se enriquecendo a cada dia mais.

NÃO VENHA ME DIZER, QUE NA MIDIA E NO FACEBOOK TEM PROPAGANDAS ENGANOSA; POIS OS ADMINISTRADORES DO FACEBOOK ATÉ ORIENTAVA A POPULAÇÃO A ACESSAR A PAGINA DA JUSTIÇA ELEITORAL.

SE A MIDIA DISSE NOS ACONSELHA A A ACESSAR A PAGINA DA JUSTIÇA ELEITORAL, É SINAL DE QUE EXISTE JUSTIÇA SOCIAL, E É JUSTO OS POLITICOS BANDIDOS, TRAIDORES E ASSASSINOS, QUE ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO, USAREM O IMPOSTO DO POVO QUE PASSA NESCESSIDADES, EM FUNDÃO ELEITORAL, PARA FAZER PROPAGANDAS E PROMESSAS ENGANOSAS.

E as amebas cegas e sem cerebro, que gostam de sobreviver na mererda, se digladiavam para defender seus idolos, e acabaram trocando uma borosta por um torosso,

CONTINUEM ACREDITANDO NESTA MIDIA SENSACIONALISTA E VENDIDA, QUE PERTENCE A MAÇONARIA.

E CONTINUEM INDO A TAL ZONA ELEITORAL PARA ELEGER BANDIDOS, QUE SÃO INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA, E SE FINGEM DE ADVERSARIOS, PARA JOGAR UNS LEIGOS IDIOTAS CONTRA OS OUTROS, E ENFRAQUECER A LUTA DA POPULAÇÃO POR JUSTIÇA NA MEMA MEDIDA PARA TODOS.

AGORA NÃO TEM PICANHA, OS TRABALHADORES DESEMPREGADOS, PERDENDO SEUS DIREITOS,

A INFLAÇÃO CORROENDO A RENDA DA POPULAÇÃO.

A POPULAÇÃ SÓ NO CHORORO, E OS POLITICOS RINDO ATÔA.

E OS MESMOS BANDIDOS QUE VOTARAM A FAVOR DA COMPRA DAS URNAS ELETRONICAS, JÁ ESTÃO PREPARANDO NOVO GOLPE, FALANDO EM VOTO IMPRESSO.

TEM QUE SER BEM TROUXA PARA ACREDITAR, QUE O VOTO IMPRESSO TRANFORMARA POLITICOS TRAIDORES, LADRÕES ASSASSINOS E DESONESTOS, EM PATRIOTRAS IDGNOS, HONESTOS E HONRADOS.

E A MAIORIA DESTAS AMÉBAS CEGAS E SEM CÉREBRO, QUE IDOLATRAM O TOROSSO E A BOROSTA, SE ACHAM CHEIAS DE ARGUMENTOS, DE RAZÃO; E QUEREM OBRIGAR TODOS A GOSTAREM DA MERERDA QUE ELAS DEFENDEM, IDOLATRAM E VENERAM.

EU ATÉ ENTENDO;

Se sairem da mererda que seus idolos fazem, as amebas morrem.

E UM MAÇOM, TRAIDOR, LADRÃO QUE VEM DE LONGAS DATAS, DEFECANDO NO PAÍS E NA CONSTITUIÇÃO, DISSE QUE O BRASIL É UMA MERDA UM ABACAXI,

E AS AMEBAS APLAUDIRAM.