LAVAGEM CEREBRAL.

A MAÇONARIA POR TRAS DE TODOS OS ENGODOS, RAPINAGENS E PATIFARIAS;

A MAIOR PARTE DA MIDIA ESCRITA, FALADA E TELEVISIONADA PERTENCE A MAÇONARIA,

ESTA MIDIA SENSACIONALISTA SABE DE TUDO, E NÃO DIVULGA

OU ALGUÉM VAI DIZER QUE OS JORNALISTAS QUE APARECEM NA MIDIAFALANDO EM DIREITA, CENTRÃO, ESQUERDA E OPOSIÇÃO, NÃO SABEM QUE DEPOIS DAS ALIANÇAS ENTRE MAIS DE 955 DOS PARTIDOS TODOS OS ALIADOS PASSARAM A DISTRIBUIR VOTOS, CARGOS E BENEFICIOS ENTRE ELES?

VAI DIZER, QUE OS TAIS JORNALISTAS, AS TAIS AUTORIDADES, OS TAIS CIENTISTAS POLITICIOS NÃO SABEM, QUE MAIS DE 99% DOS POLITICOS ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO?

VAI DIZER QUE QUE OS TAIS JORNALISTAS, AS TAIS AUTORIDADES, OS TAIS CIENTISTAS POLITICOS NÃO SABEM; QUE É PRECISO DO VOTO DA MAIORIA DOS POLITICOS, PARA SE APROVAR QUALQUER LEI, MEDIDA, EMENDA, PRIVATIZAÇÃO, EMPRESTIMO, OU DEMAIS PROJETOS, E QUE DEPOIS DE SEREM APROVADOS, PRECISAM DO AVAL DO PRESIDENTE EM EXERCICIO, PARA ENTRAR EM VIGOR?

SE TUDO QUE BENEFICIA A CLASSE POLITICA E PREJUDICA A PATRIA E O POVO VEM SENDO APROVADO; É SINAL DE QUE A MAIORIA DOS POLITICOS SÃO TRAIDORES, USURPADORES E BANDIDOS, QUE ESSTÃO DESRESPEITANDO A CONSTITUIÇÃO, CRIANDO E APROVANDO LEIS, MEDIDAS E EMENDAS INJUSTAS, PARA SE BENEFICIAREM, SAQUEAR O PAÍS DE CONLUIO; E SE ACOBERTAREM ENTRE ELES.

E A PATRIA E O POVO QUE SE LASQUE.

VARIOS GOLPES DOS POLITICOS QUE FAZEM PARTE DA QUADRILHA MAÇONICA ESTÃO AS CLARAS..

E A MIDIA É PAGA COM O IMPOSTO DO POVO, DIGO "DAS VITIMAS"; PARA DISTORCER FATOS E DESVIAR A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO DA REALIDADE,

A MIDIA SENSACIONALISTA E VENDIDA, VEM DE LONGAS DATAS LUDIBRIANDO OS SIMPLÓRIOS,;

QUER PROVAS?

VEJAM QUANTOS GOLPES VEM ACONTECENDO CONTRA A PATRIA E CONTRA A ECONOMIA POPULAR.

MAS MIDIA SÓ MOSTRA OS GOLPES DOS MARGINAIS PÉS DE CHINELOS.

E OS POLITICOS DA DITA DIREITA, ESQUERDA E CENTRÃO QUE ESTÃO SAQUEANDO O PAIS E DANDO GOLPES MILIONARIOS DE CONLUIO COM A MAÇONARIA; CONTINUAM SE ACOBERTANDO ENTRE ELES; SENDO JULGADOS EM TRIBUNAIS MAÇONICOS POR JUIZES MAÇONS.

TEM QUE SER BEM SIMPLÓRIO, OU DISSIMULADO, PARA NÃO NOTAR; QUE TODOS OS POLITICOS TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, FORAM JULGADOS EM TRIBUNAIS MAÇONICOS POR JUIZES MAÇONS, E CONTINUAM IMPUNES, LIVRES, LEVES E SOLTOS; EXERCENDO CARGOS PUBLICOS; SEM DEVOLVER UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS.

QUE TIPO DE JUSTIÇA É ESTA?

ESTA FALTANDO É VERGONHA NA CARA DE MUITAS ESCREMENCIAS, QUE SE AUTODENOMINAM EXELÊNCIAS.

SE NÃO QUERO SER REPRESENTADO POR POLITICOS TRAIDORES, USURPADORES E BANDIDOS, NEM PERCO TEMPO INDO A ZONA ELEITOAL.

CHMAR DE ZONA ELEITORAL OS REDUTOS DESTA QUADRILHA; É OFENDER A ZBM..