ATÉ QUEM NÃO TEM PARTIDO, NEM POLITICO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO, ESTA PAGANDO O PATO, PELAS BESTIALIDADES E IGNORANCIA DOS ELEITORES DESINFORMADOS.

QUEM AINDA FALA EM DIREITA, CENTRÃO, ESQUERDA E OPOSIÇÃO; OU É LEIGO TAPADO, DESINFORMADO, OU É DESCARADO E DISSIMULADO.

É FALSA A BRIGA ENTRE ELES; ESTA É UMA DAS MANEIRAS ESCABROSA, DE JOGAR O ´POVO CONTRA O POVO E ENFRQUECER A LUTA DA POPULAÇÃO POR JUSTIÇA E DIREITOS IGUAIS PARA TODOS, CONFORME REGE A CONSTITUIÇÃO.

DEPOIS QUE MAIS DE 95% DOS PARTIDOS SE ALIARAM, OS ALIADOS SE TORNARAM TODOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA.

EXEMPLOS:

SE MAIS DE 95% DOS PARTIDOS SÃO ALIADOS, E OS ALIADOS DISTRIBUEM VOTOS, CARGOS E BENEFICIOS ENTRE ELES, QUEM É DE DIREITA, DO CENTRÃO DA ESQUERDA, OU DA OPOSIÇÃO?

PARA QUEM NÃO SABE; O VOTO PERTENCE AO PARTIDO, E NÃO AO CANDIDATO;

E DEPOIS DAS ALIANÇAS, O ELEITOR PODE VOTAR EM QUALQUER CANDIDATO DA DIREITA, E QUERENDO OU NÃO QUERENDO, SEU VOTO PODE ELEGER CANDIDATOS DA ESQUERDA, OU DO CENTRÃO.

OS CANDIDATOS NOVATOS SÃO PEGOS A LAÇO, PARA GANHAR VOTOS DE SEUS FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS;

E OS VOTOS DOS CANDIDATOS NOVATOS, SERVEM ELEGER OS RAPOSAS VELHAS, QUE ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS; POR ESTA RAZÃO, SÃO REPUDIADOS NAS URNAS, E SÃO TODOS LADRÕES, INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA, QUE ESTA SAQUEANDO O PAÍS DE CONLUIO COM A MAÇONARIA.

E A MIDIA, OS POLITICOS E OS TAIS CIENTISTAS POLITICOS DESCONHECEM ESTES FATOS? DUVIDO.

OS QUE NÃO FALAM SÃO CONIVENTES, OU SÃO ACOMODADOS, COVARDES; OUTROS SÃO VENDILHÕES , DISSIMULADOS E ENGANADORES.

O BOLSONARO USAVA O IMPOSTO DO POVO QUE PASSA NECESSIDADES; E PAGAVA BABA OVOS PARA DIZER; FORA PT, PORÉM QUALQUER UM PODE PESQUISAR E CONFIRMAR, QUE MAIS DE 39% DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO ESCALÃO DO DESGOVERNO BOLSONARO, ERA FORMADO POR PETISTAS.

NÃO TEM COMO NEGAR ESTES FATOS.

MAS OS BABACAS, QUE PASSAM DIA E NOITE NA INTERNETE FALANDO ASNEIRAS, CONTINUAM FALANDO QUE O MICO É DE DIREITA:

SERA QUE É TÃO DIFICIL ESTES TROUXAS SABEREM QUEM É QUE COLOCOU OS PETISTAS NO DESGOVERNO DO MICO; SE NÃO FOI ELE MESMO?

E ALGUNS DESINFORMADOS DIZEM; QUE OS MILITARES SÃO DE DIREITA.

OLHA COMO SÃO PATIFES DESCARADOS; DIZEM QUE O LULA É DE ESQUERDA; E OS MILITARES MAÇONS CHAMAM O LULA DE LADRÃO, DE TRAIDOR, DE COMUNISTA; MAS ISSO FAZ PARTE DO TEATRO;

NOTE QUE; O LULA ESTA COLOCANDO TODOS OS MILITARES MAÇONS TRAIDORES E MELANCIAS EM SEU DESGOVERNO.

O BOLSONARO PAGAVA BABA OVOS PARA DIZER; FORA GLOBO, MAS ALÉM DE PERDOAR AS DIVIDAS DA GLOBO, QUE PERTENCE A FAMILIA MARIN, QUE SÃO MAÇONS; O MICO INVESTIU UMA FORTUNA DO FUNDÃO ELEITORAL NA REDE GLOBO, PARA OS POLITICOS BANDIDOS FAZER PROPAGANDAS ELEITORAIS ENGANOSAS

.

O BOLSONARO PAGAVA BABA OVOS, PARA DIZER, FORA STF, MAS COLOCOU VARIOS MAÇONS NO STF, PARA TER OS PROCESSOS DELE E DA FAMILIA DELE ARQUIVADOS E ENGAVETADOS.

O BOLSONARO DIZIA; LUGAR DE BANDIDOS É NA CADEIA; MAS APROVOU A MEDIDA HUMANITARIA, QUE FOI CRIADA PELO MAÇOM SERGIO MORO, PARA CONCEDER A LIBERDADE AO LULA E A TODOS OS DEMAIS POLITICOS BANDIDOS,

E FOI O BOLSONARO QUE DIZIA; LUGAR DE BANDIDOS É NA CADEIA, MAS COLOCOU O PAULO GUEDES; QUE É BANDIDO, COM CENTENAS DE PROCESSOS NO CARGO DE MINISTRO DA ECONOMIA.

O BOLSONARO NÃO SABIA, QUE O PAULO GUEDES ERA BANDIDO?

O BOLSONARO E O GENERAL MNOURÃO MAÇOM MELANCIA DIZIAM; NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA; MAS FIZERAM CONSTANTES PASSEIOS PARA A CHINA COMUNISTA.

E FOI O BOLSONARO TRAIDOR, QUEM ABRIU AS FRONTEIRAS DO BRASIL; PARA A ENTRADA DOS COMUNISTAS.

E AS BANDEIRAS DOS PAÍSES COMUNISTAS ESTÃO TREMULANDO POR TODO O BRASIL.

O BOLSONARO DIZIA; QUE AS PRIVATIZAÇÕES ERAM ROUBOS E TRAIÇÕES CONTRA A PATRIA E CONTRA O POVO.

MAS PRIVATIZOU AS EMPRESAS PUBLICAS, QUE FORAM CONSTRUIDAS COM O IMPOSTO DO POVO, E SUMIU COM AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES.

E FOI COM O DINHEIRO ROUBADO DAS PRIVATIZAÇÕES, DOS MINÉRIOS, E DAS VACINAS SUPERFATURADAS, QUE O PAULO GUEDES, CENTENAS DE POLITICOS E EMPRESARIOS MAÇONS, CRIARAM CONTAS EM PARAÍSOS FISCAIS.

PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER, O BOLSONARO DIZIA; QUE SÓ COM AS VERBAS DO NIÓBIO E DO GRAFENO O BRASIL SERIA UMA POTENCIA EM MENOS DE SEIS MESES.

MAS ALGUNS ANOS DEPOIS DE SER ELEITO, E DE TER VENDIDO TONELADAS DE NIÓBIO E DE GRAFENO, O CANALHA DIZIA; QUE NÃO TINHA VERBAS PARA INVESTIR EM EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, MORADIA E INFRA ESTRUTURAS, QUE SÃO AS NECESSIDADES BASICAS EM UMA SOCIEDADE.

ENQUANTO ISSO; O BOLSONARO E TODA A FAMILIA DELE COMPRAVA IMÓVEIS, E UM DOS SEUS FILHOS LADRÃO, COMPROU ATÉ MANSÃO.

O MOURÃO MELANCIA E O MICO; ERAM OS DOIS QUE MAIS OUVIAMOS DIZER; DEUS PATRIA E FAMILIA; E OS IDIOTAS, OS BABA OVOS E AS AMEBAS CEGAS E SEM CÉREBRO APLAUDIAM.

ENQUANTO ISSO, POR BAIXO DOS PANOS O BOLSONARO RETIRAVA O PÃO DA MESA DOS TRABALHADORES, APROVANDO A REFORMA DA PREVIDENCIA, RETIRANDO DIREITO DOS TRABALHADORES, AUMENTANDO O DESEMPREGO E AUMENTANDO O TEMPO PARA O TRABALHADOR SE APOSENTAR.

E AI SERA QUE ESTOU INVENTANDO, OU SÃO FATOS, QUE A MIDIA E OS CANALHAS TENTAM DISTORCER E ESCONDER?

VOU PARAR POR AQUI,

SE FORMOS MOSTAR TODAS AS PATIFARIAS DESTES MAÇONS SERVOS DO BODE; DA PARA ESCREVER UM LIVRO; OU MELHOR; DA PARA ESCREVER TANTOS LIVROS, QUE DARIAM PARA FORMAR UMA BIBLIOTECA.

E OS SIMPLÓRIOS DESINFORMADOS, AO INVÉS DE DEFENDER A PATRIA, SEUS DIREITOS E O FUTURO DE NOSSOS DESCENDENTES, CONTINUAM SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER OS ALGOZES DA NAÇÃO, INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA MAÇONICA.

E OS BISPOS E PASTORES CHARLATÕES, INDUZIAM AS OVELHAS A FAZER PASSEATAS PARA JESUS. EM TROCA DO PERDÃO DE SUAS DIVIDAS, E DE PASSAPORTE DIPLOMATICO, PARA LAVAR DINHEIRO,

E OS INOCENTES FORAM MANIPULADOS,

MUITOS AINDA NEM NOTARAM, QUE ESTAVAM FAZENDO PASSEATAS, PARA DEFENDER O BARRABAS, O MAÇOM LADRÃO, SERVO DO BELZEBU, QUE SE FINGE DE EVANGÉLICO.

COMO RESULTADO DESTAS BESTIALIDADES, ESTAMOS VENDO AS OVELHAS SENDO APRISIONADAS EM APRISCOS, PARA SEREM TOSQUEADAS E SERVIREM DE OFERENDA AO GADU.

SE O BOLSONARO FOSSE PATRIOTA, HONESTO E EVANGÉLICO, ELE JAMAIS TERIA ABERTO AS FRONTEIRAS DO BRASIL PARA A ENTRADA DOS COMUNISTAS CHINESES, QUE SÃO ATEUS, DERRUBAM IGREJAS E PERSEGUEM OS EVANGÉLICOS.