"Acordem Antes que Seja Tarde Demais, Me Diga O Que Vocês Estão Fazendo com as Suas Vidas "?????

"Acordem Para suas Vidas"!!!!!!

"Acorda,Chega, Basta"!!!!!

"Até, Quando irá, Continuar Reclamando das Contas/Até Quando irá Continuar a Reclamar, de Amar e Não ser Amado/Até Quando irá Se Comportar Como uma Criança Mimada/Até Quando irá Continuar a Reclamar de não ter Carne Todos os dias na Sua Mesa,Até Quando irá Deixar Deus Fora da sua Vida,Até Quando, Até Quando irá Deixar a Vida Passar e,Não Lutar para Realizar Seus Sonhos "???

"Até Aqui ,o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado,Até Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana, Deus é Deus Com ou Sem Você, e o Que Você é Sem Deus "??!!

"Precisamos Ter ,Comunhão com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Deus é Deus, Não Importa a Circunstâncias, Sera Sempre Deus,A Deus seja o Louvor, Se Deus Fizer ele é Deus, se não Fizer ele é Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Aqui Estamos de Passagem, Temos que Alimentar Nossas Almas, Lendo a Bíblia Sagrada de Deus, Escutando Louvores de Adoração a Deus, Indo aos Cultos Quem For Evangélico e,Missas Quem For Católico, Não Adoro a Deus Pelo que Deus Faz, Eu Jovemdobem Adoro a Deus pelo que Deus é na Minha Vida, Aqui Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó da Terra, Eu Jovemdobem Sou um Pecador Miserável, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Eu Erro Muito, Errei no Tempo Passado, Estou Errando no Tempo Presente e ,Errarei Até O Fim de Minha Vida, Mas Perfeição é Utopia, é algo que Vemos lá no Horizonte que ,Percorremos a Vida Toda Alcançar e ,Jamais Conquistaremos, Só Deus,Só Deus é Perfeito, Só Jesus Cristo Foi e és Perfeito"!!!!!

"Acordem para suas Vidas ,Se tens Problemas, Entregue eles nas Mãos de Deus, Se Tens Contas,Agradeça a Deus e de Valor ao seu Trabalho e Emprego, Agradeça por Ter Contas,Agradecer por Ter Saúde para Trabalhar e, Viver com Dignidade, Agradeça pela Água Potável que Mata a sua Sede,Água que se Banha, Água que Lava suas Roupas, Água que Limpa sua Casa,Agradeça por Ter Almoço, Café da Manhã, Cafe Da Tarde e,Janta,O Que Mata a Fome é Arroz e Feijão, Chega de Reclamar por Ter Ovo no Almoço, Ovo no Café e ,Ovo na Janta, Dobre seus Joelhos, Existem cerca de 890 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Vidas, Temos que Agir com Empatia e, Compaixão com o Próximo, Temos que Ter Gratidão e, Altruísmo em Nossas Atitudes, Escolhas, Decisões, em Nossas Vidas, Temos que Buscar Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus ,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Agradeça por Tudo, Agradeça por Ter Emprego, Agradeça por Nunca ter Passado Fome Nesta Vida, Agradeça pelo Alimento que Não Falta a Nossa Mesa, Agradeça pela Água Potável, que Mata a Sede,Agradeça por Ter uma Linda Família, Abençoada por Deus, Que Te Amam,Te Respeitam e, Admiram ,Eu Jovemdobem Não Sou Perfeito, Nem Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Sou um Evangelista, Escritor Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus, É De Suma e,Vital Importância, Pensar,Ponderar Nossos Pensamentos e,Falar com Sabedoria e Maturidade, Com Consciência Sobre Que Será Dito, Temos que Entregar Nossas Aflições e Angústias Nas Mãos de um Deus, Onipotente,Onisciente, Um Deus Onipresente ,que te Chamou para Ser Cabeça e ,Não Cauda, Servimos um Deus que nos Ama, Sendo Nós Miseráveis Pecadores, É Deus na sua Vida,E Não Você na Vida de Deus, O Verdadeiro Reconhecimento das suas Lutas, Vem de Deus, Deste Mundo nada Quero,O Mundo é do Maligno, O Segredo desta Vida, Está em Fazer Sempre o Bem ao Próximo acima de Tudo, É Amar aos Amigos e, Inimigos ,O Verdadeiro Sentido desta Vida, está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, Está em Viver com Dignidade/Humildade/ Sabedoria /Generosidade/Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus, Agir com Amor a Deus e ao Próximo "!!!!!

"Aqui,Quero Convidar vocês a Refletirem:O Que Você Está Fazendo com a sua Vida "??!!

""Até onde, Você Vai Ser Feliz com este Ódio, Está Amargura nas Suas Atitudes, Até Onde Vai Chegar com este Ódio no seu Coração e Olhar??!!

"A Vingança é de Deus, a Vingança Pertence a Deus, Quem Julgarás nossos Erros, O Criador deste Mundo Meu Deus, É o Único Capaz de Nos Julgar,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Quem Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida é Feliz, Eu Sou Evangélico desde,2014,Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Congrego na Igreja Nova Vida em Cristo,no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1134,Apucarana Paraná, Cultos São Às Quartas Feiras e Sábados e Domingos das 19:30 às 21:00,Pastor José Luis Guirro e a Pastora Roselena Guirro, É um Culto Melhor que o Outro, Agora dia 02 de Dezembro, Acontecerá o Culto com os Jovens, Será Profética a Palavra que Será Ministrada ,Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, A Graça, A Provisão, a Bênção vem de Deus, Um Pai Bondoso, Misericordioso, Generoso,Dedicado, Um Deus Justo, Correto, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Deus te Ama Muito, Para de Reclamar, Vai Orar,Vai Buscar uma Igreja Séria e Responsável pela sua Vida, Vai Agir com Sabedoria e Maturidade, Comece a Agradecer a Deus, por Estar Vivo,Agradeça por Ter Aberto seus Olhos No Dia de Hoje, Agradeça por Nunca ter Passado Fome Nesta Vida, Agradeça pela Casa Que ampara do Sereno, Agradeça por Ter um Emprego para ,Trazer o Seu Sustento,sua Provisão, Agradeça pela Família, Que te Ama,Que Deus colocou na sua Vida, Espere em Deus, Um Dia sua Hora Vai Chegar, Um Dia Irá,Realizar Todos os seus Sonhos,A Sua Confiança têm que Estar em Deus, A Sua Grande Vitória Está,a,Caminho, Entregue seu Futuro, Seus Sonhos, Entregue suas Aflições, Entregue seus Problemas, Entregue Tudo a Deus, Para Ser Grande na Vida,Temos que Ser Pequenos, Sábios, Humildes,Altruístas, Generosos,Buscar A Vontade de Deus para um dia,Ser Grandes, Leiam Mais os,Evangelhos, Se Alimente da Palavra de Deus, Orem Mais, Em Tempos de Guerra, Nunca parem de Lutar e,Adorem a Deus, Deus é o Dono do Ouro e da Prata deste Mundo, Eu Jovemdobem, Escrevo Desde 2010 Mensagens no Facebook, Criei o Jovemdobem em 16 de Fevereiro de 2012,É um Trabalho Voluntário, Sério, Altruísta e Evangelistico de Semear o Amor a Deus e ao Próximo, Com uma Oração, Uma Crônica escrita no Recanto das Letras, Eu Jovemdobem Não Ganho Dinheiro com os Textos, o Jovemdobem do Recanto das letras, Não tem Patrocínios,Não Sou Blogueiro,Não Sou Youtuber,Nem um Influêncer Digital,O Jovemdobem é um Homem de Caráter, de Princípios Éticos e Morais, e és um Homem de Deus, de 36 Anos, Sou um Pecador, que Sabe de seu lugar e sua Missão de Vida ,Eu Sou um Esquizofrênico, Sou Bipolar, Tenho Fortes Transtornos de Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc, Cai em Depressão aos 19 Anos de Vida, Fui Internado duas Vezes em um Hospital Psiquiátrico ,Foi uma Experiência Triste,Aprendi a Valorizar a Família que Tenho, Aprendi a Valorizar a Minha Liberdade, Aptd,Aprendi Internado que Não Posso Ficar sem Deus na Minha Vida, Aprendi que Temos que Amar a Deus, A,Jesus Cristo, Temos que Nós Render a Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, Você Acha que Está Fazendo o Certo e,o Resto do Mundo estão Errados??!!

"Olhem em 2021,Meu Saudoso Pai José Geraldo e Avô Manoel Gomes Faleceram, Em 2022, Minha Saudosa Mãe Maria Consolação Faleceu, Sempre Ligava e,Dizia Eu te Amo Pai,Eu te Amo Mãe, Eu digo Abraçem,Beijem Seus Pais e Mães,Diga o Quanto os Amam e, São Importantes na sua Vida, Antes Que Seja Tarde Demais, Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Viver Uma Vida de Servidão a Deus e ao Próximo mais do que Tudo, Entregue ao Senhor Jesus Cristo suas Vidas, Que Deus te Abençoe "!!!

"Eu Tinha Tudo, Para Estar Triste, Percas de Familiares são Tristes, Perder três entes queridos, Mãe,Pai,Avô, Mas Deus sabe de tudo, Deus Sabe o que Faz, Quando Faz e,Aonde Faz, Tudo que Fizer esforço ao máximo, De Seu Melhor para Agradar a Deus "!!!!