O segredo

Cada um de nós tem a sua responsabilidade no mundo, cada um tem a sua missão. Como descobrir qual é esta missão no mundo é um segredo para muita gente no orbe, ainda hoje, mas é relativamente simples se descobrir isso, é tudo uma questão de fé e persistência sistematizada com coerência e força.

Existem dois tipos de órgão no nosso corpo, os que têm ação consciente, como os membros, o pescoço e os músculos superficiais e intermediários e os que têm ação inconsciente, como o coração, fígado, rins, etc. Mas nós temos um órgão que têm as duas ações, que é o diafragma, por isso ele é o portal dos mundos.

Usando de uma forma consciente e determinada este órgão, nós conseguimos conduzir o nosso corpo a um estado de abertura e paz, propícios para a descoberta de nossa missão orbital e isso é tão simples que parece até brincadeira de criança. Através da ação pela respiração, introduzimos a pergunta correta.

Induzindo o corpo a um estado de paz, perguntamos um pouco antes de adormecer, “qual a minha missão no mundo”. Mas este é um exercício que deve ser feito sempre, regularmente, sem pressa ou expectativa, com o tempo as respostas vão aparecendo e nós vamos conseguir desenvolver o trabalho preciso para o sucesso.