Escrevo para ser entendido

Escrevo para ser entendido, gosto de levar para o próximo um sentimento de plenitude, gosto de oferecer amor como quem oferece alimento para as almas. A esperança na certeza da fé direcionada ao Criador é o esteio que fortalece a todos e nos faz saber que somos amados, e assim podemos progredir.

Gosto de me sentir como a chuva ou como a brisa da manhã, que acalenta os corações saudosos da pátria espiritual, que nos aguarda pacientemente no dia do retorno. Nós somos luz, temos em nossos corações a força e o poder capaz de transportar montanhas, é tudo uma questão de concentração.

Quando concentramos a nossa intenção em alguma direção,  geramos  um  poder muito  grande  de  energia  material.  Energia  é  matéria  e pensamento  é  energia. A grande questão é que quando trabalhamos com o nosso pensamento unido ao nosso sentimento em amor, nos unimos ao Poder de Deus.

Unidos ao Poder de Deus nós tudo podemos. Passamos a ser instrumentos de Sua Vontade Santa e em retribuição a esta dedicação e trabalho, o Pai nos oferece aquilo que é preciso para que possamos ser felizes e quanto mais felizes nós somos unidos a Ele, menos nós precisamos para isso no mundo, amém.