GOLPES E MAIS GOLPES CONTRA A ECONOMIA POPULAR, E O BRASIL QUE É O PAÍS MAIS RICO DO PLANETA SE ENDIVIDANDO.

OLHA O GOLPE AI GENTE.

VEJAM COMO AGEM OS MAÇONS; ELES DÃO O GOLPE E QUANDO A CASA CAI, TENTAM TIRAR O DELES DA RETA.

O QUE O LUCIANO E OS DEMAIS ESTELIONATARIOS SABEM, QUE OS BANQUEIROS NÃO SABEM, E NÃO PODERIAM APRENDER?

PENSE BEM.

SÓ ESTAMOS VENDO TEATROS, FALSAS BRIGAS ENTRE OS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA, RAPINAGENS, ESCANDALOS, GOLPES E MAIS GOLPES; E O BRASIL E O POVO SE ENDIVIDANDO ENQUANTO OS POLITICOS LADRÕES E A FAMILIA DELES, SE TORNAM A CADA DIA MAIS RICOS E CONTUINUAM IMPUNES.

E TODOS OS BANDIDOS, SAQUEADORES DA NAÇÃO, TEM A CERTEZA DA IMPUNIDADE; TODOS ESTÃO SENDO JULGADOS EM TRIBUNAIS MAÇONICOS, POR JUIZES MAÇONS, MAS NENHUM DELES DEVOLVE OS VALORES ROUBADOS, E TODOS CONTINUAM LIVRES, LEVES E SOLTOS, E A MAIORIA DESTES GOLPISTAS CONTINUAM ROUBANDO, APARECENDO EM ESCANDALOS, E EXERCENDO CARGOS PUBLICOS,

QUER CONHECER A REALIDADE?

POIS BEM;

A MAÇONARIA ILUMINATI PRETENDE FALIR A ECONOMIA MUNDIAL, PARA DIZER QUE A PATRIA GRANDE, A MOEDA UNICA, A NOVA ORDEM MUNDIAL E O CHIPS, VÃO SALVAR A ECONOMIA.

E DESTA MANEIRA, OS MAÇONS ILUMINATIS TERÃO TOTAL CONTROLE SOBRE A ECONOMIA MUNDIAL, SOBRE A VIDA E A MORTE DE 2/3 DA POPULAÇÃO, QUE ELES MESMOS FALARAM PUBLICAMENTE EM ELIMINAR.

É SÓ USAR O CEREBRO E PENSAR POR SI MESMO ,PARA ENTENDER O QUANTO ESTAS PROPAGANDAS DE INVESTIMENTOS SÃO FALSAS E FRAUDULENTAS.

MOSTRO OS FATOS, E CADA UM QUE PENSE POR SI MESMO, .

O LUCIANO HANG É SÓ MAIS UM MILI0NARIO CALOTEIRO, QUE DEVIA UMA FORTUNA PARA O FISCO E BABAVA OS OVOS DO MICO PARA TER AS DIVIDAS DELE PERDOADAS..

SÓ SENDO SIMPLORIO, LEIGO, PREGUIÇOSO QUE NÃO QUER POR O CEREBRO PARA FUNCIONAR, E QUER SE DAR BEM, PARA ACREDITA QUE OS MAÇONS QUE SÃO PROPRIETARIOS DOS GRANDES BANCOS, IRIAM SE ASSUSTAR COM QUALQUER INVESTIMENTO.

SE FOSSE ASSIM; OS PRÓPRIOS BANQUEIROS MAÇONS, QUE FIZERAM PACTO COM O TINHOSO PARA OBTEREM PODER E RIQUEZA É QUE ESTARIAM INVESTINDO.

A MAIORIA DOS BANCOS PERTENCEM A MAÇONARIA, TODOS OS BANCOS ESTÃO TENDO LUCRO FABULOSO, SEM PRODUZIR NADA; E TODOS OS BANQUEIROS TIVERAM SUAS DIVIDAS PERDOADAS POR PRESIDENTES MAÇONS.

E ALGUM PRESIDENTE OU BANCO, PERDOOU AS DIVIDAS DE MAIS DE 70% DA POPULAÇÃO, QUE ESTA NA RUA DA AMARGURA, COM RESTRIÇÃO NO SERASA E NO SPC SOBREVIVENDO A MINGUÁ, E NA DEPENDENCIA DE BOLSA ISSO, BOLSA AQUILO?

QUER SABER?

SE ESTES INVESTIMENTOS FOSSEM SUPIMPAS, A POPULAÇÃO NEM SERIA INFORMADA SOBRE TAIS INVESTIMENTOS, OS PRÓPRIOS BANQUEIROS E MAÇONS É QUE ESTARIAM INVESTINDO.

https://ri.havan.com.br/noticia/luciano-hang-dono-da-havan-alerta-para-golpe-usando-seu-nome-e-imagem-na-internet/

QUEM NÃO VIU O LUCIANO HANGUE FAZER PROPAGANDAS EM VIDEOS, INCENTIVANDO A POPULAÇÃO FAZER INVESTIMENTOS?

O BOLSONARO USAVA AS VERBAS PUBLLICAS QUE É O IMPOSTO DO POVO E PAGAVA OS BABA OVOS PARA DIZER; FORA GLOBO, FORA PT.

O BOLSONARO É MAÇOM; E SE FINGIA DE EVANGÉLICO, PARA LUDIBRIAR OS LEIGOS;

A REDE GLOBO DE TELEVISÃO PERTENCE A FAMILIA MARIN, QUE SÃO MAÇONS..

O LULA É MAÇOM .

E MAIS DE 39% DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO ESCALÃO DO DESGOVERNO DO MICO ERA FORMADO POR PETISTAS; E QUEM COLOCOU ESTES PETISTAS NO DESGOVERNO DO MICO, SE NÃO FOI ELE MESMO?

O MICO TRAIDOR, LADRÃO E CANALHA; DIZIA QUE LUGAR DE BANDIDOS ERA NA CADEIA,

MAS COLOCOU O PAULO GUEDES, QUE É UM ESTELIONATARIO BANDIDO, COM MAIS DE CEM PROCESSOS POR CRIMES DE LESA PATRIA, E POR CRIMES CONTRA A ECONOMIA POPULAR, COMO MINISTRO DA ECONOMIA.

O BOLSONARO E O SEU VICE MOURÃO SÃO MAÇONS,

MAS SE FINGIAM DE DIREITA, E ATÉ DIZIAM; NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA,

MAS ATÉ PERDI AS CONTAS DE QUANTAS VIAGENS ESTES MELANCIAS TRAIDORES, CANALHAS E USURPADORES FIZERAM PARA A CHINA COMUNISTA, AS CUSTAS DOS BRASILEIROS.

E NÃO FICOU SÓ NISSO, O BOLSONARO ABRIU AS FRONTEIRAS DO BRASIL PARA A ENTRADA DOS COMUNISTAS.

O BOLSONARO DIZIA; QUE AS PRIVATIZAÇÕES ERAM ROUBOS E TRAIÇÕES CONTRA A PATRIA E CONTRA O POVO,

MAS ASSIM QUE ASSUMIU O CARGO DE PRESIDENTE, PASSOU A PRIVATIZAR, E SUMIU COM AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES.

O BOLSONARO DIZIA; QUE SÓ COM AS VERBAS DO NIOBIO E DO GRAFENO, O BRASIL SERIA UMA POTENCIA, EM MENOS DE SEIS MESES,

MAS DEPOIS DE ASSUMIR O CARGO DE PRESIDENTE; DIZIA QUE NÃO TINHA VERBAS PARA INVESTIR EM SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGUIRANÇA, MORADIA E EM INFRA ESTRUTURAS, QUE SÃO NECESSIDADES BASICAS EM UMA SOCIEDADE.

ENQUANTO O POVO ESTAVA MORRENDO AS MIGUAS, NAS FILAS DO INSS, E EM CORREDORES DE HOSPITAIS POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO, O BOLSONARO FAZIA DOAÇÕES DE TONELADAS DE MEDICAMENTOS PARA A SIRIA, QUE É UM PAÍS MAIS DESENVOLVIDO QUE O BRASIL.

O BOLSONARO NÃO FEZ DOAÇÕES PARA A SIRIA; FEZ DOAÇÕES ´PARA OS HOSPITAL SIRIO LIBANÉS, QUE PRIVADO E PERTENCE A MAÇONARIA.

O BOLSONARO DIZIA; QUE A REFORMA DA PREVIDENCIA ERA UMA COVARDIA CONTRA OS TRABALHADORES,

MAS USOU O IMPOSTO DA POPULAÇÃO QUE PASSA NECESSIDADES, E PAGOU POLITICOS VENDILHÕES, PARA VOTAREM A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDENCIA.

E OS MESMOS MAÇONS BANQUEIROS E EMPRESARIOS MILIONARIOS E CALOTEIROS, QUE DEVIAM UMA FORTUNA PARA A PREVIDENCIA; E DIZIAM QUE A PREVIDENCIA ESTAVA FALIDA, É QUE PASSARAM A ADMINISTRAR O INSS DOS TRABHALHADORES EM UMA PREVIDENCIA PRIVADA.

E DEPOIS DE SE APOSSAREM DA PREVIDENCIA,; OS MAÇONS CALOTEIROS E OS POLITICOS TRAIDORES BANDIDOS E CANALHAS, AUMENTARAM O TEMPO PARA O TRABALHADOR SE APOSENTAR; E AUMENTARAM O DESEMPREGO.

E ENQUANTO OS TROUXAS APLAUDIAM ESTA DUPLA DE CANALHAS, INTEGRANTES DA QUADRILHA DO CRIME POLITICO ORGANIZADO, ELES RETIRAVAM O PÃO DA MESA DOS TRABALHADORES.

O MICO E O MOURÃO É OS QUE MAIS EU VIMOS DIZER; DEUS PATRIA E FAMILIA, MAS OS DOIS SÃO MAÇONBS; E OS MAÇONS NEGAM A DEUS E DIZEM QUE O BODE É O ARQUITETO DO UNIVERSO.

A FAMILIA QUE VIMOS O BOLSONARO E O MOURÃO MAÇOM DEFENDER FOI SÓ A DELES, E OS DOIS APOIAM O IMPLANTE DA PATRIA GRANDE, DA MOEDA UNICA E DA NOVA ORDEM MUNDIAL.

QUEM APOIA O IMPLANTE DA PATRRIA GRANDE NÃO TEM PATRIA, E NÃO É PATRIOTA COISA NENHUMA.

E UM PATRIOTA JAMAIS IRIA PASSEAR PELO MUNDO AFORA AS CUSTAS DOS COFRES PUBLICOS E DIZER QUE O PAÍS QUE ELE MESMO IMPLOROU PARA GOVERNAR, É UMA MERDA UM ABACAXI,

NÃO ESTOU CRITICANDO O MICO E DEFENDENDO O LULA, POIS OS DOIS SÃO MAÇONS TRAIDORES E LADRÕES, INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA.

https://www.facebook.com/brasilcortespodcast/videos/360810586450353?locale=pt_BR

E TODOS OS POLITICOS QUE ENTRARAM POBRES NA VIDA PUBLICA, PROMETENDO GOVERNAR PARA O POVO E PELO POVO, MAS SE TORNOU MILIONBARIOS, DEIXANDO O PAÍS E O POVO MAIS POBRE E ENDIVIDADO, SÃO TRAIDORES E LADRÕES, INDIGNOS DE CONFIANÇA!