QUANTO MAIS LEIGO E DESINFORMADO O POVO FOR; MAIS FACILMENTE SERA ENGANADO E ESCRAVIZADO.

Nossa indepencia é uma farsa.

O cidadão que esta a cada dia mais endividado, na dependencia de bolsa isso, bolsa aquilo é independente?

O Brasil é o país mais rico do planeta terra, e esta sendo saqueado e se endividando a cada dia mais,

D. Pedro maçom; era filho do rei maçom de Portugal, que havia sido expulso do Brasil, por extorquir os brasileiros, com altas taxas tributarias.

E o rei de Portugal mandou seu filho para o Brasil para tentar recuperar o trono.

E com a conivencia dos tais lideres do movimento;

D. Pedro forjou a divida externa, para o Brasil ficar na dependencia, endividado e submisso a maçonaria, e não independente..

Antes desta falsa independencia; o Brasil era colonia de Portugal, e depois da falsa independencia; o Brasil se tornou colonia da maçonaria,

O Brasil e os brasileiros pagam uma divida, que não fizeram; uma divida que só cresce, e em nada nos beneficiou, ou esta beneficiando a Nação.

A maçonaria controla todas as eleiçoes e faz os eleitores brasileiros de palhaços.

Prestem atenção; se tiver duvidas pesquisem.

Na eleição passada, a maioria dos candidatos, além de serem aliados eram maçons.

E saibam; a maçonaria é um seita, os maçons são uma irmandade; portanto, um maçon não´pe adversario de outro maçom.

Os maçons FAZEM PACTO COM O TINHOSO, EM TROCA DE PODER E RIQUEZAS; por esta razão, negam a Deus; e dizem que o bode é o arquiteto do universo.

Todos os maçons tem a mesma finalidade, escravizar, saquear o país, falir a economia dos menos favorecidos, para depois dizer; que a pátria grande, a moeda unica, a nova ordem e o chips, vão salvar a economia.

E desta maneira a maçonaria ´pretende dominar a economia mundial, a vida e a morte da população, e preparar a chegada do anti Cristo!

Podem pesquisar, a maioria dos candidatos da eleição passada, são ladrões, traidores, usurpadores, bandidos e assassinos, todos estes bandidos, estão de conluio com a maçonaria, lhes entregando as riquezas do pais e ferrando a população.

Notem que; todos os politicos bandidos, foram julgados em tribunais maçonicos, por juizes maçons, e todos estão livres, leves e soltos; mas nenhum deles devolveu um centavo dos valores roubados.

Que porrrrrrr de justiça é esta?

E ficam dizendo que a maçonaria é uma ientidade filantrópica; que nada é uma qudrilha.

A maioria destes politicos bandidso, estão repletos de processos e mais sujos que pau de galinheiro.

Uns foram eleitos; e os que não foram eleitos, também estão exercendo cargo publico.

Sabe porque?

MAIS DE 95% DOS PARTIDOS SÃO ALIADOS, E OS ALIADOS DISTRIBUEM VOTOS, CARGOS E BENEFICIOS ENTRE ELES.

Todos os politicos raposas velhas, continuam exercendo cargo publico, não ficou um de fora. E A MAIORUIA DELES JÁ ESTÃO ENVOLVIDOS EM NOVOS ESCANDALOS,

Se algueém sabe de um politico raposa velha, ladrão, traidor, que não foi eleito; e não esteja exercendo cargo publico, por favor, me mostre.

Alguém ainda acha, que voto impresso, vai tranformar estes politicos traidores, bandidos e assassinos em cidadãos honestos, e honrados?

Tem que ser muito inocente mesmo!

DE CASO PENSADO; OS POLITICOS TRAIDORES, USURPADORES E BANDIDOS, RETIRARAM A MATÉRIA OSPB, DO CURRICULO ESCOLAR;

ESTA MATÉRIA ENSINAVA OS BRASILEIROS COMO FUNCIONAVA A ELEIÇÃO. E ELES QUEREM QUE OELEITOR SEJA LEIGO MESMO.

QUANTO MAIS LEIGO E DESINFORMADO O POVO FOR; MAIS FACILMENTE SERA ENGANADO E ESCRAVIZADO.