RESOLUÇÃO 748, NO ARTIGO 99 ISENTA DEPUTADOS, SENADORES E MINISTROS DO STF, DE SE VACINAREM,

VOCE PRECISA DE MAIS MOTIVOS, PARA TEMER ESTA PICADA?

PRESTEM ATENÇÃO:

ATÉ O MAÇOM FHC ESTA APARECENDO NA MIDIA, PARA INCENTIVAR OS BRASILEIROS INVESTIREM EM BARCOS FURADOS.

OS POLITICOS MAÇONS ROUBARAM E ESCONDERAM O CAPITAL DE GIRO DO BRASIL EM PARAÍSOS FISCAIS,

E FICAM ENSINANDO O POVO INVESTIR PARA DAR NOVOS GOLPES.

A INTENÇÃO DA MAÇONARIA É FALIR A ECONOMIA DOS MENOS FAVORECIDOS, PARA DIZER QUE A PATRIA GRANDE, A MOEDA UNICA, A NOVA ORDEM MUNDIAL E O CHIPS VÃO SALVAR A ECONOMIA.

MANDEM ESTES MAÇOM GANANCIOSOS INVESTIR AS VERBAS QUE ROUBARAM DAS PRIVATIZAÇÕES, DOS MINÉRIOS, DO SUPERFATURAMENTO NA COMPRA DA VACINA QUE NEM FOI TESTADA...

SE OS TAIS INVESTIMENTOS FOSSEM SUPIMPAS; A MAIORIA DESTES ESTELIONATARIOS É QUE ESTARIAM INVESTINDO, E A POPULAÇÃO JAMAIS TERIA ACESSO AO INVESTIMENTO.

E SE A VACINA FOSSE BOA, ELES SERIAM OS PRIMEIROS A SE VACINAREM,

E NÃO ESTARIAM CRIANDO MEDIDAS, PARA FUGIREM DA PICADINHA?

E OS FABBRICANTES DESTA PORCARIA, NÃO ESTARIAM BUSCANDO FORMULAS, PARA SE ISENTAREM DA RESPONSABILIDADE, PELAS MORTES CAUSADAS PELA REAÇÕES ADVERSAS DESTA VACINA.

NOTEM QUE; SÃO JUSTAMENTE OS CANALHAS, QUE ESTÃO INCENTIVANDO OS BRASILEIROS INVESTIR, NESTE BARCO FURADO OU NAQUELE;M QUE COLABORARAM PARA O PAÍS E O POVO FICAREM MAIS POBRES E ENDIVIDADOS.

E A MAIORIA DAS PROPAGANDAS ENGANOSAS SOBRE INVESTIMENTOS, ESTÃO SENDO FEITAS POR MAÇONS GANANCIOSOS. QUE FIZERAM PACTO COM O DEMO, EM TROCA DE PODER E RIQUEZAS,

E AS VACINAS ESTÃO SENDO FABRICADAS EM LABORATÓRIOS DOS MAÇONS ILUMINATIS, QUE FALARAM PUBLICAMENTE EM ELIMINAR 2/3 DA POPULAÇÃO.

ENTENDEU COMO AGEM OS SERVOS DO ANJO CAIDO?

UM DITADO POPULAR; EM TEMPOS DE GUERRA OS PAIS ENTERRAM OS FILHOS, EEM TEMPOS DE PAZ OS FILHOS ENTERRAM OS PAIS;

MAS OS MAÇONS QUE FALARAM EM ELIMINAR 2/3 DA POPULAÇÃO, JÁ DISTRIBUIRAM CAIXOES QUE CABE UMA FAMILIA DE CINCO PESSOAS, PELO MUNDO TODO.[

E NÃO PENSE QUE AS VACINAS E ESTES CAIXÕES SÃO GRATIS, SÃO PAGOS COM, O IMPOSTO DO POVO,

AINDA BEM QUE A MAÇONARIA É UMA ENTIDADE FILANTRÓPICA, JÁ PENSOU SE NÃO FOSSE.

Janciron
Enviado por Janciron em 17/11/2023
Reeditado em 19/11/2023
Código do texto: T7933853
Classificação de conteúdo: seguro