VOTO IMPRESSO, VAI TRANFORMAR POLITICOS BANDIDOS EM CIDADÃOS DIGNOS, HONESTOS E HONRADOS?

QUEM ACHA QUE O VOTO IMPRESSO, VAI TRANFORMAR POLITICOS BANDIDOS EM CIDADÃOS DIGNOS, HONESTOS E HONRADOS, MERECE DIPLOMA DE OTARIO.

PARA QUE SERVE O CEREBRO?

OS POLITICOS TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, FORAM JULGADOS EM TRIBUNAIS MAÇONICOS POR JUIZES MAÇONS, MAS NENHUM DELES, DEVOLVEU UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS.

MAIS DE 99% DOS POLITICOS SÃO FICHA IMUNDA, POIS ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO.

E TODOS CONTINUAM IMPUNES, ROUBANDO, EXERCENDO CARGO PUBLICO, DESFRUTANDO DE MORDOMIAS AS CUSTAS DO SANGUE E SUOR DE SUAS VITIMAS, QUE PASSAM NECESSIDADES.

E FICAM COM PAPO FURADO, DE VOTO IMPRESSO, PARA MANIPULAR OS TROUXAS.

MAIS DE 95% DOS PARTIDOS SÃO ALIADOS, E OS ALIADOS DISTRIBUEM VOTOS, CARGOS E BENEFICIOS ENTRE ELES;

DEPOIS DAS ALIANÇAS; SE TORNARAM TODOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA, E NÃO EXISTE MAIS DIREITA, ESQUERDA, CENTRÃO OU OPOSIÇÃO.

TODOS ESTÃO VISANDO SOMENTE OS BENEFICIOS DELES E DA FAMILIA DELES, E A PATRIA E O POVO QUE SE LASQUE.

OS ALIADOS ESTÃO SAQUEANDO O PAÍS, ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO DE CONLUIO COM A MAÇONARIA E SE ACOBERTANDO ENTRE ELES.

MAS CONTINUAM SE FINGINDO DE ADVERSARIOS, FALANDO EM DIREITA, ESQUERDA E CENTRÃO, PARA JOGAR SUAS VITIMAS UMAS CONTRA AS OUTRAS, E ENFRAQUECER A LUTA DA POPULAÇÃO POR DIREITOS IGUAIS PARA TODOS, CONFORME REGE A CONSTITUIÇÃO.

TODOS OS POLITICOS BANDIDOS ESTÃO IMPUNES, NA ZONA DE CONFORTO, QUERENDO O CONTINUISMO DESTE SISTEMA IMUNDO, INJUSTO E ENGANOSO.

PRESTEM ATENÇÃO, TODOS OS POLITICOS BANDIDOS, QUE FORAM REPUDIADOS NAS URNAS, CONTINUAM EXERCENDO ALGUM CARGO PUBLICO,

O BOLSONARO PAGAVA BABA OVOS PARA DIZER FORA PT, MAS CONTRADITÓRIAMENTE, MAIS DE 39% DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO ESCALÃO DO DESGOVERNO BOLSONARO ERA FORMADO POR PETISTAS.

E QUEM COLOCOU ESTES PETISTAS NO DESGOVERNODO MICO, SE NÃO FOI ELE MESMO?

SE NÃO QUERO SER REPRESENTADO POR BANDIDOS, NEM COMPAREÇO A ZONA ELEITORAL, E PRONTO!