Hora de dormir

Hora de dormir. O grande segredo deste momento está nos últimos segundos desperto, no limiar do estado onírico, quando o corpo começa a adormecer. Para se ter uma noite proveitosa, todo cuidado é pouco com as últimas coisas que pensamos ou falamos. O ideal é ficarmos em silêncio pelo menos uma meia hora.

Neste tempo, eu medito, oro ou escrevo alguma coisa bem suave, como estou fazendo agora, dando para os leitores uma mensagem tranqüila e plena e paz e felicidade. Aos poucos o corpo todo vai relaxando e eu vou me preparando para um trabalho profícuo no mundo espiritual. O corpo descansa, mas o espírito está em ação, sempre.

Existem alguns momentos em que o espírito também aproveita o instante para ficar quieto, parado em algum lugar, mas como ele é movimento e a sua matéria é muito sutil, a sua presença se faz sentir em outros lugares, visto que estamos onde está a nossa alma. Aqui a paz é tudo e o agora se faz presente em nossos corações.

Quando deito finalmente, concentro toda a minha consciência no alento e me deixo afundar no colchão. Sou luz aonde vou, sou paz por onde passo, pois é nisso que eu acredito. Tudo ao meu redor faz parte do universo aonde eu vivo e eu sou aquilo que sinto e penso, por isso procuro ser sempre o melhor, a cada instante.