O trabalho

Que o trabalho no dia de hoje seja profícuo e intenso. Para isso eu preciso manter a minha mente bem centrada em Deus, observando o meu alento, que ele seja sempre tranqüilo para traduzir paz por onde eu for. Nesta paz eu transmito segurança e confiança por onde for, oferecendo a todos os melhor de mim.

Abro todos os meus canais, para que possa perceber todas as oportunidades oferecidas pelo universo, tirando da vida o melhor, oferecendo à ela também o melhor e nesta interação vou buscando o meu crescimento pessoal, na certeza de que assim cumpro parte do meu trabalho pelo crescimento de todos, no mundo.

Há em cada momento um labor, em cada sentimento uma possibilidade, em cada pensamento um trabalho e em cada ação uma manifestação que pode ser positiva, dependendo do meu estado de consciência. Para que este estado seja proveitoso, preciso estar consciente de tudo o que penso e sinto, agora.

Venço quando supero em mim mesmo as minhas limitações. Lembrando que as pessoas percebem em mim, o meu estado vivencial. Sou um livro aberto para o mundo e nesta ciência, vou me trabalhando sempre mais, para poder transmitir para o próximo um estado de luz e amor, que lhe ofereça confiança e paz.