Roberto Carlos

A emoção de estar aqui, na frente da tela ouvindo Roberto cantar, é muito forte. A lembrança de tantos “momentos” traduzidos em suas canções, a sua voz, as suas companheiras no show, cada uma com os seus cantares e expressões, assim como Pitanga, a Camila ou Alcione. Quantas coisas maravilhosas este homens nos deu.

Muita coisa ainda vai acontecer aqui, muitas músicas ainda serão cantadas, e eu vou esperar terminar para poder escrever mais. Parece até uma catarse, uma explosão de sentimento que me assalta e eu passo a dizer o que sinto, como uma avalanche, por que o meu coração é feito só de sentimento, de amor e felicidade.

Ah, meu amigo Roberto Carlos, infelizmente nunca tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas você sempre esteve presente em minha vida, desde o tempo do “Homem Mau”, até “detalhes”, e por aí vai! Agora canta “Solamente una vez”, e eu retorno aos meus tempos de baile na minha adolescência querida.

Em cada nota, uma emoção, em cada expressão um sentimento, em cada palavra a certeza de que nada na vida importa tanto para nós, como o amor. O sentimento maior que pode nos unir, em coração na lida pelo nosso sucesso, nesta luta que travamos pela manifestação da felicidade no mundo, agora.