Sobre o pensamento

O sentimento é a expressão da alma e o pensamento a sua argamassa. Massa sutil, mas muito poderosa, ele precisa ser elaborado com atenção, para que possa trazer bons frutos. Quando o pensamento positivo é difícil, oremos. Orar é dirigir a nossa intenção a Deus, através de palavras, pensamento ou silêncio.

Evite vender a idéia de que é impossível pensar o que se quer. Pode ser difícil para a grande maioria das pessoas, mas é possível se manter o pensamento voltado para um sentido, senão os cientistas jamais conseguiriam chegar ao trabalho que chegam nas suas descobertas. Se eles podem qualquer um pode.

Existem várias formas de se trabalhar o poder do pensamento, mas é necessário que haja um acompanhamento, principalmente no início, para que o discípulo se mantenha seguro, por que as dúvidas e os receios são grandes em determinadas etapas da lida. Eu descobri milagres em minha lida com ele.

Certamente existem no mundo grupos voltados para o trabalho com o pensamento. Nunca tive contato físico com nenhum, mas sinto que a energia mental está sendo direcionada de uma forma cada vez mais forte. Existe uma intenção que está sendo praticada no mundo, em busca de vários caminhos, alguns muito bons.