A véspera do Santo Dia do Nascimento de Cristo, o redentor

Hoje é um dia santo. A véspera do Santo Dia do Nascimento de Cristo, o redentor, o Mestre amado que redimiu as nossas almas, nos perdoando dos nossos pecados. Deveríamos ter nos curado deles, mas nos mantivemos em pensamentos faltosos esquecidos da redenção oferendada a nós pelo Seu Amor.

Precisamos lembrar que pecamos em pensamento, os atos são apenas a manifestação deles no mundo, por isso é necessário que corrijamo-los da forma correta, para que deixemos de pecar contra o Amor do Pai, que deseja apenas Felicidade para as nossas almas. Façamos da Paz o nosso caminho, a partir de hoje.

A palavra vibra no ambiente, assim como ecoa nos ouvidos dos interlocutores e esta vibração desperta no íntimo de todos, uma energia semelhante àquela preferida pela intenção do pensamento manifesto pelo som atuante dela. Assim, antes de falarmos algo devemos nos equilibrar internamente, sempre.

Façamos agora os nossos votos de Boa Vontade e retidão de Pensamento, para que os nossos sentimentos sejam os melhores possíveis e que o dia de hoje seja um marco em nossas vidas. Vamos nos esforçar todos juntos, na intenção da formação de um mundo melhor, pleno de felicidade, abundância e prosperidade.