Feliz Ano Novo a todos os amigos e leitores.

Vou começar o Ano Novo com o pé direito, para isso vou limpar todo o meu ser para poder receber o que vai vir de maravilhoso para mim, no Ano Novo que agora se inicia. Primeiro: expulso de mim, toda mágoa, todo sofrimento, todo ódio, todo rancor e todo o medo. Pedindo Paz, calma e igualdade à Deus Pai Criador do Universo.

Segundo, vou exercitar a minha mente a cada instante, para que esteja sempre aberta para receber amor vindo de todos os cantos do universo: O amor de Deus transborda no meu coração, plenifica todo o meu ser e eu estou em perfeita harmonia com Deus Pai, meu Mestre e guia para o meu sucesso na vida e salvação eterna.

Terceiro, vou receber em mim apenas aquilo que é bom e que me fará crescer. Vou purificar tudo o que estiver impuro com pensamentos de amor: Abro a minha consciência e estou em perfeita harmonia com todas as criaturas positivas do universo, e nesta entrega eu recebo de Deus, da vida e das pessoas tudo o que é maravilhoso.

Quarto. Preparo amorosamente o meu altar interno, para poder receber o Senhor todos os dias e todas as noites, pois apenas irmanado a Ele de alma, mente e corpo, posso ter a ventura de ter a vitória plena na vida, gozando de felicidade, abundância, prosperidade e saúde aqui, no mundo em fartura, e plena justiça para todos.

Este é o meu desejo para todos vocês meus amigos. Tudo na vida precisa de dedicação e esforço, por isso, vamos nos esforçar para sermos o melhor, para termos o melhor e manifestarmos o melhor no mundo. Distribuindo as nossas bênçãos, por que nós somos instrumentos de Deus para levar felicidade aos outros.