"Você é Feliz ParteI"??!!

"Você é Feliz Parte I??!!

"Felicidade Plena e, completa existe quando deixamos nosso egoísmo,nosso orgulho e mágoas de lado,enquanto buscamos e pensamos só em nós mesmos ,não seremos felizes,temos que abrir nosso coração pra Deus,conversar com Deus pedindo que nos abençoe com a sua luz,a verdadeira felicidade existe quando optamos em fazer nosso próximo feliz,está quando nos colocamos no lugar do outro e, passamos a ceder mais e eliminar todo o mal que existe em nosso coração"!!!!!."

"Realmente Sim,por mais difícil que seja viver no mundo atual, é possível ser feliz no mundo de hoje,pois a felicidade está numa troca de olhares,num observar de um pôr do sol,,está em contemplar a lua e as estrelas,num lindo arco íris,a verdadeira felicidade está em se alegrar com as pequenas conquistas do dia a dia."

"Uma pessoa É Feliz, quando louva e adora a Deus nos cultos e, em missas,a felicidade está em ser um doador de sangue, em saber que através deste lindo e,Nobre gesto pode salvar vidas,a felicidade está em ser útil e fazer o bem sem olhar a quem,está em ter um trabalho voluntário,está em Agir com Altruísmo, Empatia, e Compaixão com o Próximo,nos dias atuais está mais fácil passar pela porta larga dos vícios e prazeres deste mundo ,dos Cigarro ,Álcool Cerveja, Drogas Ilícitas, tão pervertido de valores e bons costumes do que passar pela porta estreita que levarás a vida eterna com Deus."

"Somos felizes em agradar a Deus e dizer não ao: Álcool Cerveja 🍺 ,Dizer Não as Drogas Ilícitas Como o Crack ,Dizer Não ao 🚬 Cigarro e não ao Sexo antes do casamento ,pois o nosso corpo é o templo do espírito santo de Deus, nosso dever é ser luz e fazer a obra fazer o bem de coração a quem tanto amamos e, nós somos as pessoas que faremos a diferença neste mundo ,tão cruel banalizado com maus valores ,onde o ser honesto,ser humilde,ser guerreiro,ser trabalhador sejam valores que edifiquem o ser humano."!!!!!

"O Céu ,é o limite pra quem servi a Deus,quando somos usados pelo espírito santo não há limites para alcançar a felicidade,quando agimos com bondade,humildade,generosidade,as bênçãos chegam pois está em nossas mãos a oportunidade de lutarmos por um mundo melhor,por uma sociedade mais humana e digna,por uma família mais unida e amorosa,afinal o Amor tudo suporta,tudo espera,tudo confia e tudo crê,o Amor não é invejoso, não busca seus interesses nem se orgulha."

"O Que existe são momentos felizes,realmente é impossível ser 24 horas felizes,somos de carne e osso,pecadores miseráveis com milhões de defeitos,temos dias alegres,dias tristes,dias que estamos com o coração em lágrimas e as vezes vivemos uma euforia devido a uma conquista alcançada,os bons e maus momentos passam afinal tudo é possível ao que crê em Deus.A Vida,é um eterno aprendizado,nossas vidas são feitas de erros e acertos,fui uma criança muito feliz,aproveitei a minha infância e adolescência,no momento sou uma pessoa muito feliz pois sirvo a Deus,vivo meus dias para orar,ser usado pra semear luz as pessoas que amo e convivo,a minha felicidade está em deixar ser usado pelo espírito santo de Deus,a felicidade minha hoje está em honrar meus pais,está em ser um bom filho,bom irmão,bom tio,em ser um cidadão que preza o bem acima de tudo,espero construir uma família,sonho com um amor verdadeiro mais tudo no tempo de Deus,sonho em ser pai um dia,mais no momento me dedico a servir a Deus."!!!!

A Vida nos prega muitas surpresas!!!!

Acaba mais um dia,oh que dia maravilhoso passamos,pudê aprender muito errando,acertando,mais acima de tudo posso dizer que ,o que passei hoje foi especial,um momento ímpar,que não voltará jamais!!!!!

Aqui,estamos de passagem,pois tudo é uma eterna busca pelo real sentido do que é viver??!!

Do que é amar??!!

Vivemos em meio ao caos desta sociedade capitalista,no jogo da vida não há vencedores ,nem perdedores,tem momentos que perder é vencer,nem só de vitórias é feita a vida,são nas derrotas que se reconhece o verdadeiro valor de um homem!!!!!

Têm momentos que tudo dá certo,vivemos fases alegres e felizes,porém são os problemas,os obstáculos que nos tornam pessoas mais maduras e é,através dos problemas que crescemos na vida e, vencemos nossos medos!!!!!

Que graça teria a vida, senão tivéssemos os problemas para resolver??!!

Enfim alegria,felicidade,tristeza,desânimo,depressão, quantos sofrem de depressão e,olha que é coisa séria,por isto lutem,insistam e jamais percam sua fé,pois quem crê e trilha o caminho de Deus, só tem a vencer no jogo da vida!!!!!

Por mais difícil que,seja sua situação,por mais dor que estejas sentindo,não entregue os pontos,o importante na vida é ter respeito ao próximo,admitir que podes ter perdido a batalha,mas não a guerra!!!!!

O Que faz a vida ter sentido,é ajudar de bom coração,é levar uma palavra amiga,que console e,conforte quem estejas sofrendo,tenhas gratidão nas suas vidas,procurem resgatar seu amor próprio e,sua alegria de viver!!!!!

O Diferencial da vida é,ser amoroso e ter fé que por,mais difícil que sejas a situação que estejas passando,tudo só tem a piorar se você entregar os pontos,por isto dê um passo de cada vez,pense antes de proferir alguma palavra,valorize quem está ao seu lado pro que der e vier!!!!!

Adore a Deus!!!!!

Ame a Deus mais do que Tudo Nesta Vida!!!!!

Ame sua familia e siga sempre em frente!!!!!

Se ame mais,saibam dar o real valor as pequenas conquistas do dia a dia!!!!!

A Vida é feita de escolhas e desafios!!!!!

Cada um é responsável por suas atitudes!!!!!

Todos enfrentamos desafios em nosso dia a dia,seja em sua vida pessoal ou profissional,seja no trabalho ou em suas casas!!!

Há momentos que nos deparamos com as dificuldades e,tropeçamos nas pedras de nossos destinos!!!!

Haja o que acontecer........

Faça o que fores fazer.......

Faça com amor,respeito e dedicação,dê sempre o seu melhor,haja com amor e tenha fé sempre,pois a vida é bela,tem fases de dificuldades,têm momentos de escuridão,porém nada é fácil!!!!

Sempre existirão os altos e baixos e,tudo é relativo e são nestas horas que deves ser forte,se levante e,viva dia a dia,pois tudo é possível!!!!

Falar aqui é fácil,é eu sei!!!!!

Na prática é dificil é,eu sei!!!!!

Mas tudo depende da sua coragem de vencer seus medos,de superar seus limites,pois nada acontece por acaso.......

Tudo tem,tudo teve e,tudo terás seu sentido!!!!!

Saibam lidar com o sentimento de perdas,é triste quando perdemos alguém que tanto amamos e,que aprendemos a amar com o passar dos anos!!!!!!

Não desista jamais!!!!!

Corra em busca de sua felicidade,leia um livro,brinque com seu cãozinho,ouça uma música,lute contra a depressão com ânimo!!!!!

Não se esqueçam,ninguém irá tirar você da situação que se encontra a não ser você!!!!!

Tudo depende de você!!!!!!

Apenas você pode dar a reviravolta no jogo da sua vida,apenas você é o responsável pelo que aconteceu,acontece e,pelo que acontecerás em seu destino!!!!

Deus nos dá as oportunidades de fazemos escolhas em nossas vidas,porém nosso destino é Deus que faz,porém nos desviamos do nosso destino devido as atitudes que temos,devido ao caminho que escolhemos seguir!!!!!

Cada um traça seu próprio destino,muitas vezes ele nos marca profundamente,outras deixa feridas que nunca cicatrizam,porém o tempo é um santo remédio,ele é o senhor da razão!!!!!

Tudo depende de nossa Fé em Deus,de nossas escolhas e,da forma que queremos ver a vida,Como Lidamos com as Adversidades desta Vida!!!!!

Vão na fé amigos,tudo passa,tudo é relativo!!!!

Mais aconteça o que acontecer nunca desista de seus sonhos,pois são os sonhos que nos faz ter alegria de viver!!!!!

Mas existem derrotas que são de grande valia,pois nos tornam pessoas humildes,fazem nós acordar para a vida,fazem nós vermos onde erramos,o que podemos melhorar,amadurecemos muito com nossos erros!!!!!

A Nossa jornada, aqui neste Mundo,deve ser baseada nos princípios do Amor e respeito ao próximo,da simplicidade em nossas atitudes!!!!!

A Vida é um eterno aprendizado!!!!!

Aprendi que não sou melhor ou pior que ninguém,pois todos somos filhos de Deus,um pai bondoso que nunca nos abandonarás,que nos ama como somos!!!!!

Perfeição não existe!!!!!

Aprendi que errar é humano,faz parte!!!!!

Aprendo a amar e valorizar minhas famílias!!!!!

A Vida me abençoou com duas lindas e maravilhosas mães que tinha,que eu as Amei Muito, Minha Saudosa Mãe Maria Consolação Faleceu em 15 de Julho de 2022,Hoje Vivo com minha Mãe do Amor,Mãe Que me Ama Lucília, És Minha Vida, Meu Alicerce, Minha Mãe Lucília é Tudo de mais valioso, que poderia ter encontrado na minha vida,É meu Porto Seguro!!!!!

Por isto você que tem sua mãe ae ao seu lado,vá e beije ela,diga o quanto a ama e a importância que ela tem na sua vida!!!!!

No jogo da vida,todos erramos,todos pecamos,todos falhamos,passamos por fases de intensa euforia,de forte angústia,de ansiedade grande,mas tudo é momento,tudo passa é,só manter a calma e,sua fé em Deus,fé na vida,fé no amor e fé no que virá e,lógico fé em si mesmo!!!!!!

Quem ora e tem fé é sempre atendido passe o tempo que passar,tudo acontece no seu devido tempo e,este tempo é de Deus!!!!!!

Temos que ter humildade em nosso dia a dia,temos que ter esperança num futuro promissor,e gana de vencer na vida!!!!!

Porém mais vale a lágrima de uma derrota......

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!!

Ame mais,não tenhas medo da felicidade,aproveite os momentos em família,são momentos inesquecíveis,que engrandecem como seres humanos!!!!!

Adorem a Deus e apenas com o passar dos anos saberá o real sentido de seu destino!!!!!

Vivas e faça da sua vida um sonho!!!!!!!!

Boa noite caríssimos leitores,acreditem em seus potenciais!!!!!

"Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus"!!!!!

Deixem Seu Comentário, É Importante seu Feedback, Para Meu Crescimento Como O Escritor Jovemdobem, Do Recanto das letras!!!!!