"O Sentido da Vida"!!!!!

"Viver o Chamado"

"Quando, somos tomados pelo poder do espírito santo de Deus em nossas vidas,tudo é mais feliz:

O Sol nasce mais lindo,as Estrelas brilham mais,a Lua clareia lá no âmago de nossas almas,os pássaros cantam belamente"!!!!!

"O Melhor lugar para se estar,é aos Pés de Jesus Cristo,Ao Chegarmos Ao Fundo do Poço, recomeçamos a repensar nossas atitudes e escolhas e, recomeçamos a reconstruir a reescrever uma nova história em nossas vidas"!!!

Nas Páginas em branco de sua história de Vida,É Você o "Autor e Protagonista de sua História de Vida,Temos que viver o nosso chamado e ,procurar dar mais valor as pequenas conquistas do dia a dia,como se alegrar com o nascimento de um filho,como ver ele dar os primeiros passos,o dia que chamou de mamãe e papai,a formatura de uma vida de um filho temente a Deus,como é lindo ver um arco íris ,ou fazer uma visita a lares de idosos,dar seu valioso tempo,dar amor,atenção,carinho,ter um trabalho voluntário revigora a alma e ,engrandece o espírito santo de Deus em nossas vidas, como visitar um Lar de senhores e senhoras sábias e cultos!!!!!

"É Chegado o tempo de fazer o nosso melhor,de fazer a diferença na vida das pessoas que nos amam,e quem é o nosso melhor amigo???

Quem te escuta nas horas de aflição e angústia???

Quem que pedimos por bênçãos em nossos dias de lutas e adversidades???

"Jesus Cristo, o nosso melhor amigo,o caminho a verdade e a vida,afinal tudo podemos no Deus que nos fortalece,que é a nossa rocha e nossa fortaleza e refúgio ,pois em Cristo somos mais que vencedores,mais como fazermos para viver o chamado de Deus em nossas vidas???

Primeiramente,ser tementes a Deus,seguir seus mandamentos,jamais ficar ansiosos com as preocupações ,em nossos dias de aflição pois Deus é conosco,é a tua força e te fortalece com sua destra vitoriosa

,sim ter momentos de oração com Deus e, meditação sobre a sua palavra que é luz em nossas vidas,pedir meu Deus ,acalme meu coração,quebrante meu espirito,jamais paguem o mal com o mal,pague com muita mas fervorosas orações,se alguém te acusar,te caluniar,fazer injúrias ,te agredir verbalmente com palavras,se prostrem ao chão e ore,pois Deus te Ama,Deus escuta suas orações,te pega no colo e te dará a salvação se confessar ser fraco e que precisa de Deus!!!!!

Entrando na História digo:

Obrigado meu Deus, que me alcançou,ou que me alcança a cada dia,Ô As Misericórdias do senhor,são a causa de não sermos concebidos,renovam se a cada manhã,grande é a sua fidelidade,é por causa do grande amor do senhor,a cada dia sim senhor o obrigado o ele nos ama,Deus te amarás sempre até a eternidade,se se render que precisa de Deus,que ansiedade ,não te deixa viver, estar na presença do espirito santo de Deus,feche seus olhos neste momento e ,se enxergue nos momentos do seu dia ,quando você se senti assim tão sozinho e,sabe tão indefeso sem ninguém para recorrer,quem sabe rejeitado,traído,ferido e desprezado,palavras de condenação,palavras de derrota,palavras de acusação,tantas coisas vem te ferir e te fazer pensar,eu não sou nada,não sou ninguém,não vou conseguir,O Inimigo se levanta,às vezes as pessoas mais próximas de nós ,para nos ferir,coloque se nesta hora e diga :Ô Ele te Amou,Deus te Ama,ali na Cruz Deus demostrou o quanto te amou,o seu amor é maior que tudo,é maior que a minha dor,ele me amou e me chama de filho amado,em mim está o seu prazer, está com dificuldade na vida profissional,amorosa,está passando por problemas de relação, se ajoelhe se e entregue suas aflições,suas lutas,suas lutas nas mãos de

Deus,peça que Deus salve a alma desta pessoa, que foi vem sendo tomado pelo inimigo ,pois o maior de todos os inimigos, somos nós mesmos pois se da próxima vez,circunstâncias,ondas se levantarem contra o seu coração,pessoas usadas muitas vezes ,sem saber pelo inimigo,para te abater,te colocar olhando pro chão,você pode dar uma risada e, no seu lugar dizer: eu não vou me entristecer mais,porque ele me amou,porque ele me ama e isto me Basta,a Sua Graça me basta,o seu poder,essa perfeição é na minha fraqueza,ele me escolheu,ele te escolheu,eu não tenho tempo pra perder com o inimigo,quando penso que Deus me ama"!!!!!!

Se alguém te der um tapa,de a outra face ,esta nas escrituras sagradas,em nossas vidas deveríamos ter atitudes maduras e fazer Sábias escolhas,pois perfeitos jamais seremos,mas ser formos tementes a Deus,se tivermos boas ações,se tivermos uma comunhão com Cristo tudo muda.

Ei ,está em suas mãos , nas suas mãos ,somente nas suas mãos a sua felicidade,portanto ore por quem te odeia,por quem te ameaça,por quem te acusa com palavras,aprenda a perdoar e, a se perdoar,em toda a vida, aprendi que quem não sabe dar uma palavra de consolo, é pobre de espírito,portanto sejam diferente,seja luz e bênção na vida de quem amas e conhece aceite o teu chamado.

Procurem ,analisar que a pior arma que existe neste mundo ,não é a arma de fogo ,pois ela mata o corpo físico e sim é a "LÍNGUA"!!!!!":

A LÍNGUA,é venenosa, porque ela tanto abençoa como amaldiçoa,ela mata e ressuscita,ela ataca e defende,ela derruba e levanta,ela fere e consola,ela edifica e humilha,ela ora é luz podendo se transformar em escuridão,muitas vezes o inimigo tenta nos tirar do caminho de Jesus,pois nada pode parar um adorador,levanta a tua mão e, canta porque hoje Deus faz um milagre,os sonhos que você sonhou,a promessa não se foi pra ti,te lançaram na prisão e amarraram pés e mãos,te lançaram pedras, te acusaram sem dever,muitos não te entendem, mais Deus te compreende,ninguém pode roubar o que é meu, tua vida está nas mãos de Deus,ainda que se levantem contra ti ,mais a promessa de Deus,é no deserto que Deus vai te honrar,nesta rocha água vai jorrar,o inimigo não vai prevalecer,nesta história quem vence é vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

NINGUÉM PODE CALAR UM ADORADOR...........................................

NINGUÉM PODE IMPEDIR O NOSSO LOUVOR.....................................

AINDA QUE NOS AMARREM NUMA PRISÃO,NÃO CONSEGUEM PARAR TUA ADORAÇÃO ,QUE SAI DO CORAÇÃO E ,CHEGA ATÉ A DEUS, NINGUÉM PARA UM ESCOLHIDO, NINGUÉM MATA UM UNGIDO, É MILAGRE DE DEUS, QUANDO A CURA VEM, QUANDO A BÊNÇÃO VEM É MILAGRE DE DEUS ,NINGUÉM PODE EXPLICAR ,ENFIM AQUI TERMINO ESTA MENSAGEM COM A SEGUINTE RESPOSTA :TODOS MERECEMOS UMA SEGUNDA CHANCE,SOMOS TODOS FILHOS E SERVOS DE DEUS,7 BILHÕES DE SERES QUE VIVEM NO MUNDO DOMINADO PELO INIMIGO,MUITAS VEZES O INIMIGO ESTA NA FAMÍLIA,NO TRABALHO ENFIM APRENDAM A PERDOAR SE ,E PERDOAR EM ORAÇÃO ,ENTREGUE SUA VIDA NAS MÃOS DE DEUS ,FAÇAM A OBRA,PORQUE NESTA HISTÓRIA QUEM VENCE É VOCÊ, ORE MAIS, LEIA A BÍBLIA ,CONVERSE COM DEUS E ELE TE HONRARÁ COM AS BÊNÇÃO NO TEMPO DELE.

DEUS TE AMA E

EU TAMBÉM AMO TODOS OS MEUS LEITORES EM CRISTO JESUS!!!!!..