Minha Coleção De Marca Páginas

Sexta-feira a tarde, na minha cidade natal ouvindo um Rock Nacional, mas precisamente a Rita Lee e a Cássia Eller, resolvi contar quantos marca páginas eu tenho, para a minha surpresa descobri que eu tenho 32.

Muitos vieram junto com os livros que eu comprei, muitos de brinde, mas nenhum foi comprado.

Cada leitor tem a sua mania. Todos vocês leitores, já devem ter ouvido essa frase. Assim que eu decidi ser um leitor holístico. Eu trabalhava em uma empresa que tinha convênio com um banco e foi o primeiro marca páginas que eu tive, na parte posterior o calendário do ano de 2012.

Lembro que havia feito poucos dias antes de ser contratado o meu perfil no Facebook. E fui muito bem acolhido neste grupo, onde li a frase citada acima. E comecei a colecionar.

O segundo foi ainda mais especial do Antigo Egito, ganho pela minha mãe.

Muitos possuem imagens paradisíacas com o mar em volta.

Alguns possuem com mensagens inspiradoras.

O detalhe é que todos me inspiram a ler ainda mais.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 11/08/2023
Código do texto: T7859279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.