Antivírus e firewall para a vida

As máquinas na maioria das vezes precisam de um antivírus e um firewall, ambos protegem contra possíveis vírus e invasões maliciosas além de ajudar no melhor funcionamento da mesma. O antivírus é um programa para detectar e eliminar softwares maliciosos. Já o firewall é um dispositivo, podendo ser também software que monitora o tráfego de rede e decidi bloquear alguns “ tráfegos de rede” baseado na segurança.

Nós não temos esses dispositivos para desde o começo identificar se as pessoas que nos cercam são de um bom ou mau funcionamento para nossas vidas.

Apesar do nosso cérebro ser de uma perfeição absurda e já existir estudos voltados para conectar o mesmo com computadores.

Mas se não temos os dispositivos somos nós que temos de buscar fazer uma análise minuciosa de quem entra e sai da nossa vida “ tráfego”, visto que eu creio que ninguém queira estar cercado de pessoas maliciosas “ vírus " que a todo tempo estejam atrapalhando o funcionamento e travando o processo, vigiando, e fazendo não evoluir, sempre querendo que você fique estagnado ou até mesmo que ocorra uma regressão.

No fim selecione bem quem te cerca, já que como dizem: - somos a média das pessoas que nos cercam-. Certifique-se de estar com boas companhias. “ Ao lado de quatro idiotas havia o quinto”… Cuidado!

Matossilva
Enviado por Matossilva em 17/06/2023
Código do texto: T7815636
Classificação de conteúdo: seguro