"O Sentido da Vida "!!

Existe Uma força, Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar,Que nos faz sorrir!!!

Que nos faz suportar as dores!!!

Que nos faz suportar a saudade!!!.

Que nos faz buscar a felicidade!!!

Existe uma força ,muito além de nossos olhos,. Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos!!!

Mas, ela sempre está a nossa espera!!!

Existe uma força que nos faz sonhar!!!.

Uma força que nos faz acreditar!!!

É uma força chamado amor!!!

É uma força chamada persistência, coragem, fé!!!

Uma força que nos faz, desejar viver. Olhe!!!

Ela existe dentro de mim-Ela existe dentro de você!!!

A minha força é Deus!!!!

Que essa força, esteja com você em todos os momentos da sua vida,porém, lembre-se , que:

O Amor de Deus é como mar!!!

Podemos ver seu início, mais não o seu fim!!!

A Autora desta pequena mensagem é uma amiga que admiro muito!!!

AH o Amor como é lindo este sentimento sagrado e divino!!!

Ele não tem tamanho,não pode ser medido ou calculado,ele é demonstrado,por gestos e atitudes,amor bem que queria estar apaixonado por alguém,uma moça,mais a minha maior paixão no momento é minha mãe Lucília,Amor Materno,puro,limpo,amor de filho e mãe,não ha amor mais lindo que este de dois seres que se respeitam, se admiram,enfim ela no momento é minha paixão,por ela sacrifico a minha vida!!!

Vida sou um eterno apaixonado pela minha Vida,hoje em sã consciência sei dar o real valor que tem a minha vida e vocês:

Vocês dão valor as suas vidas??

Vocês se amam??

Vocês admitem seus erros??

Vocês são humildes no dia a dia??

O Que você amigo quer da sua vida??

Apenas quero ser feliz e, nada mais!!!

Respeite pra exigir respeito!!!

Seja guerreiro e humilde na sua vida!!!

Faça acontecer!!!

Tenham gana de vencer na vida!!!

Vencer com fé,humildade,perspicácia e sabedoria nas suas atitudes e escolhas,pois são elas que denotam seu caráter!!!

Porém sem pisar nos sentimentos dos seus amigos e familiares ok!!!

Sejam mais humanos ,menos irracionais!!!

Mantenham a Chama do Amor acesa em seus corações!!!

O Amor nunca acaba só fica adormecido e quando desperta acorda como um leão!!!

Aqui quem fala,é apenas um jovem entre os 215 milhões de brasileiros e brasileiras que,através do recanto tenta fazer a diferença,através das minhas humildes e modestas mensagens,sabe perfeição é utopia,porém temos o dever de fazer o nosso melhor,pois são através das nossas atitudes e das escolhas que nosso caráter é formado!!!

É Isto,amigo,amiga,senhor,senhora,jovem,adolescente,aqui quem lhes falou foi um Jovemdobem ,que não é dono da verdade,que nem sempre tem razão,que erra,que peca,que vacila,que é humano,que tem sentimentos,mais que quer o bem do seu semelhante acima de tudo,que quer fazer a diferença através do que pensas e senti!!!

Que Deus possa iluminar,proteger,abençoar e guiar seus passos nesta jornada que é a vida,tenham uma boa noite e,uma semana iluminada e abençoada por Deus!!!

Façam a diferença,através de boas atitudes,penses no que leram e reflitam:

Como vocês tratam seus pais??

Como vocês agem perante as adversidades da sua vida??!!

Tiro por mim,tento ser uma pessoa do bem,bom irmão,bom cidadão,bom filho que dá amor,que cuida,que ora e zela pelos meus pais,sabe hoje mais maduro sei que lá atrás,quando era adolescente que pais só querem nosso bem,que eles tendo ou não razão,temos que ser obedientes e acatar seus conselhos,tenho pais e mães que tanto amo,mais assim é a vida,se hoje sou este jovem de Caráter,é graças aos valores que pudê absorver e armazenar nestes meus 36 anos de vida,então digo humildemente,jovem,criança,seu pai,sua mãe te ama,quer o seu bem,a sua felicidade,obedeça sempre eles e,valorize e cuide deles,pois quem ama cuida,Honre os seus Pai e Mãe, Para que Seus Dias Prolonguem na Terra!!!

Sou grato e ,serei eternamente agradecido por cada pessoa que me ajudou nesta vida,minhas famílias são grandes e sou feliz por pertencer a ela!!

É Este amor ,que me dá força para continuar firme e forte na jornada que é a minha vida,pois cada dia é único e amo muito,um amor sem limites que tenho pela minha família,principalmente pelos meus pais!!!

As pessoas mais importantes de suas vidas,são aquelas que te amam e querem te ver feliz,adorem a Deus,amem seus pais,dê a eles o seu digno valor,pois é Mandamento divino:

Honrar pai e Mãe!!!

Que o Amor que habita no meu coração,pulse forte no seu coração,em nome do Amor venceremos os obstáculos da vida!!!