Sou esquizofrênica?

Tomo remédio, controlados; de esquizofrenia desde 99 e esse foi o ano que fiz mais cursos de pintura pela Fundação Jaime Câmara, e manicura, depilação pela FUMDEC e foi também o ano que cismei com minha paranóia o que veio a ser a cura de gastrite.

Sei que sou esquizofrênica porque me acostumei com o título mais na verdade não sou sempre tive uma poupança da Caixa guardando dinheiro para emergências e eu cismei em falar a verdade da doença de Piracanjuba e mandei os médicos e quem não é para lá depois que coloquei todos estudando essa doença achei a cura.

Sei que desde então emagreci de mais e não sei por que acho que estava em fase de crescimento? E na verdade não estava assim tão magra porque isso sempre foi, acho que tive um surto esquizofrênico onde todas minhas paranóias estão provadas e ainda continuo a tomar remédios controlados.

E meu segundo surto esquizofrênico foi ver na TV no domingão do Faustão dizer que estou grávida e quando disse que estava diagnosticaram o segundo surto esquizofrênico de uma gravidez psicológica? Ele pode contar para o mundo que me engravidou mais eu não posso contar para meus irmãos?

Sei que sou esquizofrênica porque tenho uma vida dupla de ser a famosa estilista que fez moda fora de casa e a esquizofrênica dentro.

Estou cansada de uma vida assim aonde sou a louca dentro de casa e não o gênio brilhante da faculdade que tem minhas teorias na educação,...e minhas coisinhas como descobertas minhas.

Sei que não passei no vestibular da Universidade Federal de Goiás mais vi na TV minha redação como tema e desenvolvimento da turma do Didi, e sei que adorei isso. Embora se comentar seria a louca da esquizofrênica. Sem poder comentar é claro.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 17/12/2007
Código do texto: T781474
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.