Meu Pequeno Diário

Algum dia marcado na minha vida,terei a certeza que serei um espírito livre ,sem correntes,sem amarras.Voarei sobras as nuvens e trocarei trocadilhos com algumas.Vou cantar minha melhor melodia,Dançarei sobre as ondas furiosas do mar.Voarei ao encontro das muitas águas.Descansarei sobre o lençol da minha paz.Brincarei com as cores do arco-íris.Pintarei minha melhor tela.Terei a certeza que amei com intensidade. Sou ousada e corajosa.Fiz perguntas aos meus fantasmas.Noites de medo vivi.Chorei de alegrias.Fiquei em paz com o medo que por dias e noites me assombravam.Perambulei em estradas escuras e acompanhada por um silêncio que não me deixava gritar.Tive o prazer de ver o Pôr do Sol mais lindo.Vi a Lua confidenciar juras de amor com as estrelas.Senti ciúmes,tive medo e tive pesadelos.Mas tive sonhos lindos.Corri atrás do vento. mesmo sabendo que nunca o alcançaria.Hoje encontrei uma simples razão para viver.Quero andar descalça,me vesti com simplicidade e ter a certeza que terei asas para voar,voar,voar até meu espírito cansado repousar sobre o monte mais alto.Ali contarei as estrelas do céu.Então terei a certeza que sou feliz.

LuzdoSol
Enviado por LuzdoSol em 15/04/2023
Código do texto: T7764167
Classificação de conteúdo: seguro