"Páscoa Se Comemora A Ressurreição De Jesus Cristo"

Bom Dia Meus Queridos Amigos(as),Hoje Dia 09 De Abril Comemoramos O Dia Da Páscoa Lembrando Que Páscoa Não Se Comemora Coelho E Muito Menos Chocolate, Se Comemora A Ressurreição De Jesus Cristo Nosso Salvador.

Ele Foi Pregado E Crucificado Na Cruz Do Calvário Por Nossos Pecados Que Foram Perdoados Por Deus Seu Pai .Jesus Cristo É O Verdadeiro Significado Da Páscoa Não Se Esqueçam Isso Jesus ,Carregou Uma Cruz De 120 Kilos E Foi Chicoteado Até A Sua Criação. Isso Mostra Que Seu Amor É Verdadeiro Por Nós Cristo É Filho Do Deus Vivo .

Jesus Disse-Lhe:Perdoa Pai Eles Não Sabem O Que Fazem.

Ele É O Caminho A Verdade E A Vida Ninguém Vem Ao Pai Ao Não Ser Por Mim !!!

Foi Um Alto De Monte Que Levantaram A Cruz Muita Gente Se Reuniu Pra Ver Jesus Enquanto Uns Xingavam Pedia Pra Ele Descer Ninguém Entendia O Que Ele Tinha Vindo Fazer Por Que Me Amou Tanto Assim Jesus Se Entregou Pra Morrer Por Mim Sentiu Toda Dor Que Eu Podia Sentir Na Cruz Jesus Me Amou Até O Fim...

Te Amo Muito Meu Salvador Filho Do Deus Vivo !!!

Feliz Páscoa E Um Abençoado Domingo Não Se Esqueçam Que O Verdadeiro Significado Da Páscoa É Jesus !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 09/04/2023
Código do texto: T7759298
Classificação de conteúdo: seguro