"Muito Obrigado meu Deus, por Ter a Oportunidade, de Comemorar Uma Feliz e Abençoada Páscoa"!!!!!

"Bom Dia,Meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus, Somos Todos Filhos de Deus, Então Irmãos, Quero vos Desejar a Meus Leitores,Leitores,Amigos,Amigas e, Familiares, Vos Desejo uma Feliz Páscoa, Comemoramos A Ressurreição de Jesus Cristo,à Humanidade, A Páscoa é uma Festa Cristã, Uma das Principais Celebrações Cristã, que Existe na História Mundial ,Aqui Temos que Ter, Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas,Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível, em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos, Servimos um Deus Todo Poderoso, um Deus de Justiça, de Misericórdia, um Deus Amoroso, Justo e Bondoso, Deus te Ama Muito, Como és, Um Ser Mortal Miserável ,Pecador Com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados, Temos que Pedir Sabedoria, a Deus em Nossas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas,Temos que Pedir Perdão à Deus, Todos os Segundos, Minutos, Horas, Dias,Semanas ,Meses, Anos,Enquanto Estivermos Vivos e com Saúde, Temos que Pedir Perdão à Deus, Pois Deus deu Seu Filho Unigenito, Jesus Cristo Para Morrer por Nossos Pecados, Nossa Salvação, Foi Comprada A Custa do Sangue Carmesim Precioso, Sangue de Jesus Cristo, na Cruz do Calvário deu a Mim, Deu a Nós a Salvação neste Mundo, a Celebração Cristã da Páscoa ,Marca a Ressurreição de Jesus Cristo ao Mundo, o Cordeiro Imolado Ressuscitou, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem, Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana, É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, As Adversidades nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas"!!

"Tenham uma Feliz Páscoa, Tenham um Dia Abençoado por Deus, Aproveite o Domingo, Para Amar Mais, Adorar Mais a Deus, Abraçar quem Amas,Busque Ser Amado e Distribuir este Amor,Aproveite este Início de Semana, Para Dizer Eu Te Amo,Eu te Admiro, Eu te Respeito, Eu Oro por Você, Eu Quero sua Felicidade, Eu Tenho uma Alegria, em Fazer Parte da Sua Vida, Eu Tenho Muito Orgulho do Homem, da Mulher, Da Pessoa que se Tornou, Agora São 00:27,Já Raiou o Dia,É Páscoa, Jesus Cristo Ressuscitou, Jesus Cristo Pagou Com seu Precioso Sangue, Pelos Pecados da Humanidade Inteira"!!!!!

"Saibam que Deus te Ama Muito, Ainda Não é o Seu Fim, Ainda Não é o Fim dos Seus Sonhos, Não Diga que a Batalha está Perdida, Tenha Fé em Deus, Tenha Fé na Vida, Tente Outra Vez,Há Esperança para a Árvore Cortada,Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, de Fé em Deus ,De Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos de Ter, Intimidade com o Espírito Santo de Deus,em Nossas Vidas, Haja o que Acontecer na Sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus, Nunca é Tarde Para Sonhar, Nunca é Tarde,Para Recomeçar a Reconstruir ,uma Nova História nas Nossas Vidas, Temos de Fazer o Nosso Melhor, Para Agradar a Deus, Seja Qual For o Seu Trabalho, Seja Trabalho em Casa,Trabalho numa Empresa, Trabalho Autônomo, Trabalho na Igreja, Faça o que Fores Fazer, Faça Com Amor, com Alegria, com Vontade de Ajudar, Faça com Sabedoria, Faça com A Consciência de que, Deus está Vendo sua Dedicação, seu Esforço, Seu Empenho no que Estiver Fazendo, Seja um Trabalho Social,Altruísta e ,Evangelistico ,de Semear o Amor a Deus e, ao Próximo ,mais do que Tudo Nesta Vida, Seja um Trabalho Altruísta, de Semear Gotas de Esperança em Jesus Cristo,Seja um Trabalho com Ganhos Financeiros ou,Um Trabalho Voluntário, de Seu 101%,Para Agradar a Deus, Temos que Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Amor, Agir com Humildade, Muita Maturidade Espiritual e, Psicológica,Viver com Dignidade e, Simplicidade,muita Longanimidade ,Aqui Somos Todos Pecadores, Somos Falhos,Erramos Muito, Amadurecemos com as Dificuldades desta Vida, Aprendemos com as Pancadas levadas desta Vida, Temos que Se Fazer Pequenos e,Fazer o Outro Grande,Para Crescer no Fim,Deus é Deus, Com ou Sem Você, e o Que Você é Sem Deus??????

"Sem Deus em Nossas Vidas, Nada tem Sentido desta Vida, Sem Deus Tudo é Trevas,Você é Um, Uma,Jovemdobem Abençoado e, Abençoada por Deus ,Você é Um Ser de Luz, que Quando Ameaçar um Apagão Externo, A Sua Luz Interior, Deverá Brilhar, Faça O Bem sem Cessar, Faça o Bem sem Querer Algo emTroca, Ajude,Aja,Seja,Sinta,Faça o seu Melhor, Seja o seu Máximo, Hoje é Domingo de Páscoa, o Melhor Foi o Sacrifício de Jesus Cristo pela Humanidade, Por Nossos Pecados, A Ressurreição é a Prova,Que Seremos Salvos Também, Se Agirmos com Sabedoria, Humildade, Fé em Deus e, Esperança em Jesus Cristo, Seremos Salvos, Se Honramos os Mandamentos Sagrados de Deus, Se Fizermos a Vontade de Deus, Seremos Salvos,Se Tivermos A Maturidade em Reconhecer, que Somos Dependentes de Deus, Seremos Salvos, Se Deixarmos O Espírito Santo de Deus, Agir em Nossas Vidas, Seremos Salvos, Se Nos Arrependermos dos Nossos Pecados, Se Admitir que Deus é Nosso Pai, Guia,Nosso Alicerce, Nosso Esteio, Nosso Porto Seguro, Enfim, Seremos Salvos, Se Amarmos a Deus mais do que Tudo Nesta Vida"!!!!!

"Amemos a Deus, Amemos a Jesus Cristo Mais do que Tudo Nesta Vida, Tudo tem Seu Tempo, É Impossível Controlar o Nosso Destino, É Tudo No Tempo de Deus, No Mundo Tereis Aflições, Mais Tendes Bom Ânimo, Eu Jesus Cristo Venci o Mundo, Feliz Páscoa, Fiquem com Deus, Tenham uma Semana Abençoada por Deus e um Domingo Inesquecível, Saiba Que Eu Amo a Sua Vida ,em Cristo Jesus, Sintam-se Abraçados, Somos Todos Filhos de Deus, Então Irmãos que se Amam, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Vivam com Equilíbrio, Temperança e Mansidão, Esta é a Primeira Páscoa, que Passarei, Sem a Presença,de Minha Saudosa Mãe Maria Consolação,que Faleceu em 15 de Julho de 2022,És a Terceira Páscoa, que Passarei Sem as Presenças,de Meu Saudoso Pai José Geraldo, Que Faleceu dia 12 de Janeiro de 2021 e meu Saudoso Avô Manoel Gomes, Sabe as Saudades são Gigantescas,Dói Muito Ter de Lidar com a Dor do Luto,Mais Deus Quis Assim, A Vontade de Deus é Soberana, um Dia Iremos nos Encontrar ,Que Deus Vos Abençoem"!!!!!