"O Verdadeiro Significado e,Sentido da Páscoa"!!!!!!!!

"O Que é,a Páscoa e,Qual é o seu Significado????

"A Páscoa, é uma das Mais Importantes, Celebrações Cristã que Existe na História Mundial, A Páscoa ,Celebra a Ressurreição de Jesus Cristo ,De Volta a Humanidade, Páscoa é uma Festa Cristã,uma das Mais Importantes Celebrações de Fé, Que Marcam Até Hoje Nossas Vidas, Páscoa é Momento de Refletir,É Tempo de Refletir Sobre o Cristão Que Estamos Sendo????

"Será, Que Nós, Seres Humanos Mortais, Pecadores Miseráveis, com Milhões de Pecados,Nós Damos o Devido Valor ao Significado da Páscoa????

"Páscoa é, Tempo de Amar o, Tempo de Jejuar Mais, Tempo de Adorar a Jesus Cristo, Temos de dar Valor,ao Sacrifício de Jesus Cristo pela Humanidade, Por Mim,Por Você,Sim Jesus Cristo, Deu seu Sangue Carmesim Precioso, Na Cruz do Calvário, Deu a Nós a Salvação neste Mundo, Páscoa é Momento de Refletir, Sobre Qual é a Importância de Jesus Cristo em Nossas Vidas????

"A Verdadeira Páscoa, é Aquela que,Compreendemos o Sacrifício de Jesus Cristo, Que Carregou uma Cruz de 120 Kilos, Foi Chicoteado,Humilhado, Suou Sangue,Foi Julgado e,Açoitado por Nós, Na Cruz, No Momento de Dor,de Sofrimento, Jesus Cristo, deu a Mim, Deu a Nós a Salvação neste Mundo, a Páscoa, É a Festa Cristã, Mais Importante da História Mundial, Os Seres Humanos, Usam a Páscoa, Para Comércio, Iludem que O Significado da Páscoa é, O Ovo de Páscoa e,Não dão o Devido Valor que,a Páscoa Marca a Ressurreição de Jesus Cristo a Humanidade "!!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Temos que Agir com Sabedoria e Humildade, Ter a Noção de que, Jesus Cristo deu sua Preciosa Vida ,para Nos Salvar dos Nossos Pecados ,Jesus Cristo Pagou Com seu Precioso Sangue pelos Nossos Pecados, Foi a Atitude,A Ação Mais Altruísta e Importante,Que Existiu neste Mundo!!!!

"Temos que ter,A Sabedoria e a Consciência de que, Jesus Cristo Pagou ,com Seu Precioso Sangue pelos Nossos Pecados, Pelos Pecados da Humanidade, Jesus Cristo Foi Chicoteado,Açoitado, Cortado, Humilhado,Julgado,e sim,Na Cruz teve a Humildade De Falar:Se For Possível, Afasta de mim Está Dor,Este Cálice,Está Situação, Mas que Seja Feita a sua Vontade Deus,A Celebração da Páscoa, Nos Leva a Refletir, Sobre o que Significa o Sacrifício de Jesus Cristo, à Humanidade, Deus deu seu Filho Unigenito,Para Que Todos que Aqueles Creem,Não Pereça Mais Tenham Vida Eterna "!!!!

"Atualmente, Vivemos Tempos Angustiantes,Tempos de Aflições, Tempos de Crise no País, Tempo de Guerra no Mundo, Tempos Onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque, Perante as Adversidades desta Vida tão Dura e Cruel que Vivemos, O Sacrifício de Jesus Cristo pela Humanidade, Para Milhares Não Significa Nada, Temos que Priorizar, Valorizar e,Agradecer o Sacrifício de Jesus Cristo ,na Cruz do Calvário, Para a Nossa Salvação, Celebrar a Páscoa, É Celebrar a Ressurreição de Jesus Cristo ,É Celebrar a Vida do Cordeiro Imolado,Enfim, Temos que Adorar e ,Louvar a Deus, Clamar, Implorar,Súplicar o Perdão a Deus,A Jesus Cristo por Sermos Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Páscoa é Tempo e,Momento De Celebrar a Vida de Jesus Cristo, a Ressurreição de Jesus Cristo a Humanidade,é Tempo de Amar Mais a Deus, Amar a Jesus Cristo Mais do que Tudo Nesta Vida, É Tempo de Recomeçar a, Reescrever uma Nova História na Sua Vida, É Tempo de Celebrar o Amor,o Renascimento do Salvador do Senhor Jesus Cristo, E Sim,A Celebração Cristã da Pascoa,Marcou uma Era da Humanidade ,Onde o Amor Venceu a Morte,Onde o Amor de Jesus Cristo Deu a Mim, A Nós a Salvação neste Mundo dos Nossos Pecados, Quero Vos Desejar uma Feliz Páscoa a Você e sua Família, Meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus, Saiba que Jesus Cristo Te Ama Muito, Jesus Cristo deu a Sua Vida, Por Nós que De nada Merecíamos este Sacrifício, Deus, Jesus Cristo é Contigo nesta Peleja, A Vida é Passageira, Leiam a Bíblia Sagrada de Deus, Se Alimente Dos Evangelhos, E sim Confie,Espere e, Descanse na Misericórdia do Senhor Jesus Cristo,Tenham Uma Boa Tarde, um Fim de Semana Abençoado e Iluminado por Deus e, Que Todos Que Lerem Está Mensagem Possam ter,Uma Abençoada e Feliz Páscoa,Que Deus Vos Abençoem, Boa Tarde, Fiquem com Deus Passar Bem, Que a Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente em Nossas Vidas"!!!!!!

O Verdadeiro Sentido é,o Real Significado Da Páscoa É Que Jesus Cristo, Filho Do Deus Vivo ,Que Foi Pregado Numa Cruz Do Calvário, Para Salvar Nossos Pecados Que Foi Morto E Sepultado , A Páscoa Não É Chocolate E Muito Menos Coelhinho ,Há Páscoa Se Comemora Á Ressurreição De Jesus Cristo,Que Foi Crucificado Ele Disse Em Voz Alta: Perdoa -Lhe Não Sabem O Que Fazem, Jesus É O Verdadeiro Sentido Da Páscoa,Jesus É Único Suficiente Salvador ,Foi Ressuscitado Ao Terceiro Dia, Maria Madalena Viu Que A Tumba Estava Vazia, Pois Jesus Cristo Não Estava Lá. Ele É O Verdadeiro Significado Da Páscoa,Deus Mandou Seu Filho Para Perdoar Nossos Pecados, Ele É O Alfa, E O Ômega ,Princípio E, O Fim!!!!

A Cruz Está Vazia, Pois Cristo Ressuscitou.

Nesta Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia, Que você tenha um reencontro consigo mesmo e, que as portas que Jesus abriu conduzam a um caminho de muita luz, renovação e libertação!!!!

Ao vencer o sofrimento, Jesus nos permitiu viver a liberdade e a paz, O seu amor é capaz de tudo!!!!

Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida diferente, de ver gente como a gente. Jesus Cristo morreu e, Ressuscitou para Mostrar ao Mundo o Verdadeiro Sentido de Tudo,Que o Amor Sempre Vencerá, Que o Amor a Deus ,Amor a Jesus Cristo e O Amor ao Próximo,É o Que Importa, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações Eu Sonhadoradoceu e Jovemdobem, Estamos Desejando uma Feliz e Abençoada Páscoa!!!!