O meu sonho dourado

 

Já tive muitos sonhos dourados na vida. Quase todos com o tempo foram levados pelo vento. Um dos que eu realizei foi o de conhecer pessoalmente a Rita Pavone. Isto se deu na madrugada de 6 de dezembro de 1987, nos bastidores do Canecão, aqui no Rio de Janeiro, quando, após sua grandiosa apresentação, ela recebeu os fãs no camarim. Pude então falar com ela e beija-la.

Mas a vida me roubou quase todos os sonhos.

Praticamente só me resta um sonho dourado: se Deus me der vida e saúde, quero nas eleições de 2026, contribuir modestamente com meu voto, para derrotar o PT e seus aliados em todas as áreas: deputados federais e estaduais, governadores e presidente. E antes disso, em 2024, ajudar a derrotar o PT e seus aliados nas eleições de prefeitos e vereadores. Pelo bem do Brasil, do povo brasileiro, precisamos eleger candidatos conservadores. Eu gostaria muito de ajudar a eleger José Antônio Reguffe, centrista e conservador, para a Presidência da República, e espero que ele se candidate. Reguffe, que sempre rejeitou todas as mordomias (que político do PT fez isso?), está no momento sem mandato, mas deverá retornar à política em 2026 e ainda é jovem. Para mim, é o nome ideal para que fiquemos livres desse nefasto PT em 2026.