Business School São Paulo lança novo portfólio

A Escola de Negócios da Universidade Anhembi Morumbi está com inscrições abertas para programas de MBA

Após um período para reformulação do portfólio e metodologia de ensino aderente ao momento atual do mercado de trabalho pós-pandemia, a BSP – Business School São Paulo, segmento premium da educação executiva em Negócios da Universidade Anhembi Morumbi, está com inscrições abertas para três novos cursos. São eles: MBA em Business Intelligence, Management e Analytics, MBA em Investimentos, Finanças e Banking e MBA em Liderança de Alta Performance.

Com duração de 12 meses, que permite um retorno rápido para o profissional, os cursos possuem metodologia inovadora, incorporando estratégias de ensino com foco na qualidade de aprendizagem. Entre os diferenciais está o Ensino Dual, que promove a aproximação entre as principais empresas do mercado com o compartilhamento de vivências e culturas organizacionais, além da ampliação da rede de relacionamento profissional. Também são realizadas mentorias exclusivas, que ajudam a promover o alinhamento entre objetivos profissionais e tendências de mercado, com foco em carreira e empreendedorismo. 

Outro destaque são as certificações intermediárias ao final de cada nanodegree e certificações internacionais, resultado de parcerias com Universidades da Alemanha e Estados Unidos. Além disso, todos os cursos possuem formato de ensino híbrido, que alterna a flexibilidade do estudo online, com o Network nos encontros presenciais.

Reconhecida como uma escola de negócios moderna e dinâmica, está posicionada entre as melhores do Brasil e há mais de 28 anos vem formando líderes inovadores com perspectiva internacional, resultado de sua qualidade acadêmica e corpo docente com sólidas credenciais profissionais.

Conheça mais sobre os cursos:

• MBA em Business Intelligence, Management e Analytics (Duração: 12 meses)

O MBA Business Intelligence, Management & Analytics tem como objetivo desenvolver os profissionais para atuarem no processo decisório baseado em dados. Assim, aborda o desenvolvimento de metodologias que permitam que os processos organizacionais sejam orientados aos dados (data driven) e a formulação de estratégias ocorram a partir dos resultados obtidos com o uso da ciência de dados e do business Intelligence.

• MBA em Investimentos, Finanças e Banking (Duração: 12 meses)

O MBA em Investimentos, Finanças e Banking tem como objetivo preparar e qualificar profissionais para compreender o ambiente competitivo das empresas e sua administração financeira, identificando oportunidades a partir do mercado financeiro e de capitais. Com essas premissas, o curso contribui para a formação de quem atua ou deseja atuar, tanto em instituições financeiras e corretoras de valores, quanto nas finanças corporativas, a partir da especialização em temas como: análise econômico-financeira de investimentos, valuation, investimentos de renda fixa e variável, banco de investimentos, tecnologia financeira, gestão de riscos e prevenção e repressão de crimes financeiros.

• MBA em Liderança de Alta Performance (Duração: 12 meses)

O MBA em Liderança para Negócios de Alta Performance tem como objetivo desenvolver e formar equipes de alta performance que possam levar os negócios a resultados exponenciais. Para tanto, os alunos do curso atuarão com os temas de assessment, feedback, soft skills e gestão emocional. Já o tema Pipeline de Liderança tem um papel de relevância no curso, na medida em que trabalha os níveis de liderança e formação de líderes dentro da própria empresa.

Quem deseja ingressar em um dos cursos ainda neste semestre, poderá realizar a inscrição pelo portal www.bsp.edu.br até 24/05/2023.

Sobre a BSP

A BSP – Business School São Paulo é o segmento premium da educação executiva em Negócios da Universidade Anhembi Morumbi. Pioneira na oferta do MBA Executivo no Brasil, tem como missão qualificar indivíduos e organizações para atuar como líderes empresariais éticos no Brasil e no exterior, e já formou milhares de executivos. Destaca-se por seu corpo docente com sólida formação acadêmica e experiência profissional em posições de destaque de empresas nacionais e internacionais. Essa combinação de vivência prática com excelência acadêmica permite ao corpo docente enriquecer as aulas e discussões em sala com situações do mundo real e estudos de caso.

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi, integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus cinco campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, São José dos Campos e Piracicaba.

Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. A Anhembi Morumbi também contribui para democratização do Ensino Superior, ao oferecer cursos digitais com diversos polos dentro e fora de São Paulo. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Ana Morumbi
Enviado por Ana Morumbi em 15/03/2023
Código do texto: T7740640
Classificação de conteúdo: seguro