Vida, Medo e Coragem

Por Wilton dos Santos

O medo e a coragem batalham por um lugar dentro de você.

A vida e a morte travam a mesma luta por esse lugar.

Cada dia é como se me perguntasse:

 Como vai ser?

Talvez a amnésia seja a solução para esconder o passado; que o medo trás para alguns, e ainda assim temos que rever a coragem para enfrentar o novo dia que trará um futuro incerto que não te liberta do mesmo medo que permanece a batalhar contra a coragem em busca daquele lugar dentro de você.

A amnésia quer neutralizar uma Vida vivida somente porque quer mantê-la escondida onde é necessário chamar de passado por medo do que ela possa mostrar ao presente e dá coragem de viver no futuro.

Vida escondida é uma célula congelada a graus centígrados tão baixo, como sêmen que um dia será usado e ainda assim fecunda trazendo a vida do passado, para o presente e brigando por um futuro cheio

A amnésia quer neutralizar uma Vida vivida somente porque quer mantê-la escondida onde é necessário chamar de passado por medo do que ela possa mostrar ao presente e dá coragem de viver no futuro.

Vida escondida é uma célula congelada a graus centígrados tão baixo, como sêmen que um dia será usado e ainda assim fecunda trazendo a vida do passado, para o presente e brigando por um futuro cheio de coragem e sem medo.

Mestre Wilton
Enviado por Mestre Wilton em 13/03/2023
Código do texto: T7739630
Classificação de conteúdo: seguro