"Milagres Dos Sonhos"

Era Uma Vez Um Belo Casal De Namorados Que Queria Realizar Sonhos Juntos .

Os Tão Sonhados Sonhos Eram Completamente Diferentes Um Do Outro Mais O Que Mantém É O Amor Deles Juntos . Naquele Dia Adiante O Tão Belo Casal Estavam Conversando Sobre Os Sonhos Deles ,Mais Em Uma Ocasião E Outra Tiverem Que Manter Um Acordo Pois Eles Eram Apaixonados Um Pelo Outro . Os Sonhos Deles São:Crescer Juntos ,Ter Uma Família,Ter Filhos,Ir A Casa De Deus ,Fazer Faculdade Enfim Trabalhar Os Sonhos As Vezes Podem Dar Certo Num Piscar De Olhos Fechados Por Isso Não Desista Dos Seus Sonhos Por Nada Desse Mundo...

Em Um Outro Dia :Aquele Casal De Namorados Foram A Igreja Em Uma Noite De Sábado Falar Com O Pastor Sobre Um Devido Assunto De Casamento Cristão Pois Quem É Evangélico Ou Católico Sabe Que Devemos Conversar Com Pastores E Padres Enfim Eles Conversaram Sobre Isso Pois Estavam Juntos As 4 Anos E Meio Mais Não Sabia Se Estavam Na Hora Certa De Casar !!!

Ao Passar Dos Dias Aquele Rapaz Moço Pediu A Tão Sonhada Mão Daquela Moça Em Casamento .

E Então Chegou O Grande Dia O Casamento Aconteceu Teve Lua De Mel E Passaram Meses E Alguns Dias A Moça Ficou Grávida Teve Um Filho Lindo Chamado Felipe .

Ao Nascer Felipe É Uma Criança Abençoada Por Deus Seus Pais Apresentaram A Igreja Pois Na Igreja Evangélica Se Apresenta A Criança E Não Batiza .

Ao Passar Dos Anos E Dias Felipe Cresceu Foi Batizado Na Glória De Deus Ao Seu 12 Anos De Idade Deus Pais,Pediram Aprovação Do Saudoso Pastor Enfim Seja Abençoado Por Deus Que Cuida De Nós A Cada Momento Dessa Vida Temos Que Manter Nossa Fé Firme Sempre Em Cristo Jesus

O Milagre E O Batismo É Uma Dádiva Para Manter Nossos Caminhos Juntos Do Senhor Só Ele Pode Nos Ajudar Confie Nele Que Ele Tudo Fará ...

Felipe Por Sua Vez Casou Teve Filhos Chamados:Gabriel E Sara Nomes Bíblicos Enfim Seus Filhos Cresceram Foram Batizados Casaram Também Realizaram Sonhos...

Ambos Se Tornaram Pastores E Diaconisas E Presbitério Mais Ele Fizeram Faculdade De Teologia Em São Paulo E Rio De Janeiro ...

Os Filhos De Gabriel E Sara Nomes Deles Eram :Isaque Rute Pastores Da Igreja Assembleia De Deus...

Rute E Isaque Pregaram E Cantaram Hinos E Louvores Ao Senhor Jesus...

Ambos Tiveram Filhos E Netos Seus Pais Faleceram Ao Passar Do Tempo...

Mais Eles Não Deixaram De Amar E Respeitar Seus Saudosos Pais.

Que Estão No Céu Cuidando Deles A Cada Momento Dessa Vida.

Os Sonhos São Como Milagres Em Nossas Vidas Não Desista !!!

Milagres Acontecem Em Suas Vidas???

Aqui Deixo Uma Pergunta Para Refletir O Que Você Acha Que É Milagres Em Sua Vida Deus É O Verdadeiro Milagre ,Ele É O Alfa O Ômega O Princípio E O Fim ...

Ele É O Caminho A Verdade E A Vida Ninguém Vem Ao Pai Ao Não Ser Por Mim.

Jesus Cristo É O Verdadeiro Significado Do Nosso Sonhos !!!

Aqui Vai Uma Redação Para Refletimos O Que É Sonhos E Milagres Nas Nossas Vidas O Que Aprendemos Com Ele...

Ele É O Nosso Refúgio E Fortaleza !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 10/03/2023
Código do texto: T7737364
Classificação de conteúdo: seguro