# Kalúnia 2023: Lula não é Maduro e Bolsonaro não é Guaidó, é Bolsonaro e tchau/

Um jornal de boatos confirmados

- O ex-péssimo e pior de todos presidente do Brasil , Jair Bolsonaro (Partido Liberal , não é?) , deu mais um showzinho lá nos Estados Unidos, onde está refugiado, em que disse que o novo governo do Brasil “não vai durar muito tempo”. Falou isto na última terça-feira , em um centro de eventos em Orlando, pago pela organização de direita "Yes Brazil USA". Ele falou, ainda, sobre participar das eleições de 2026. Acreditem. Os crentes acreditam.

Então proferiu:

--“Pode ter certeza, em pouco tempo teremos notícias. Por si só, se esse governo continuar na linha que demonstrou nesses primeiros 30 dias não vai durar muito tempo”.

Bem, daí , Bolsonaro continuou reclamando de "injustiças" com os terroristas que tocaram o terror destruindo Palácio do Planalto, Congresso e STF , no dia dos sem vergonha de 8 de janeiro em Brasília.

Vomitou Bolsonaro:

--“A gente lamenta o que alguns inconsequentes (há,há,há) fizeram no 8 de janeiro.Aquilo não é a nossa direita(meu Deus). Não é o nosso povo”, disse.

Para ele, tem muita gente “injustiçada”.

“Aquilo não é terrorismo pela nossa legislação. Tem gente que tem que, sim, ser individualizada, invasão, depredação, e cada um que pague por aquilo que fez.”

Isto tudo não é boato nem fake news. Se duvidarem perguntem para o lunático e seus assessores

O ex- pior presidente da história do Brasil está agora suplicando um visto de turista para permanecer mais tempo nos Estados Unidos. Ele quer ficar mais tempo lá

-- “Estou há 30 dias aqui, pretendo ficar por mais algum tempo. Não tenho certeza quanto tempo ainda. Estou com muita saudade do meu país”. Pega a saudade e enfia no c u .

Ele, por incrível que pareça, ainda falou com o tal do Allan dos Santos lá foragido:

-- “Eu tenho encontrado com o quê, Allan dos Santos? Vários brasileiros que querem voltar para o Brasil, mas estão temerosos com a sua liberdade lá em nosso país”,

Como se não bastasse, Jair defendeu a eleição do ex-ministro Rogério Marinho (PL-RN) ao comando do Senado e disse que a escolha é “importantíssima para todos nós brasileiros”.(Puxa vida)

E terminou :

--“Acredito que tenha deixado muitas lideranças pelo Brasil. Tem muita gente boa que está chegando ao Congresso, que se elegeram para o Executivo.Tem 2024 pela frente, 2024 é muito importante. Não podemos abandonar a política. A política faz parte das nossas vidas. Eu estou com 67 anos e pretendo continuar ativo na política brasileira.”

É o fim da picada.

Zulcy Borges Editor Jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 01/02/2023
Reeditado em 12/02/2023
Código do texto: T7708994
Classificação de conteúdo: seguro