# No Momento - de Parnaíba, Piauí : E o Parnahyba no futebol, vai não vai ?

Terça-feira, janeiro 31, 2023

Do Jornal Prnaíba

- E o Parnahyba? Dirigente cobra atletas após empates no Piauiense:"Vão ter que dar o sangue".

Edrivandro Barros, diretor do Tubarão, faz discurso e repassa cobrança para jogadores por vitória diante do Corisabbá. Vídeo foi gravado antes de viagem para Floriano para jogo pelo Piauiense.

Edrivandro Barros, diretor de futebol do Parnahyba, fez um discurso e cobrou os atletas do clube antes de viagem para Floriano, local onde o time azulino vai disputar a partida contra o Corisabbá, pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense. O vídeo que o dirigente aparece foi divulgado nas redes sociais do clube, mas foi apagado horas depois.

Na oportunidade, Edrivandro relata que o grupo de atletas desta temporada é melhor que o ano anterior, mesmo que muitos dos jogadores do último ano ainda estejam neste elenco atual – em 2022, o Tubarão chegou na decisão do Piauiense. Além disso, o gestor relata que o Tubarão tem uma série de empates no torneio e citou: “O Parnahyba não é isso. O Parnahyba nunca foi isso”.

Veja abaixo o relato completo:

- Mas hoje, é o momento da gente cobrar de vocês, agora. Essa viagem de vocês é um momento para cada um fazer uma reflexão na sua poltrona, pensar na vida, pensar no resultado. Por que nós estamos com três partidas que nós empatamos. O Parnahyba não é isso. O Parnahyba nunca foi isso. Nós temos jogadores melhores do que da temporada passada e estamos com os mesmos jogadores do ano passado – afirmou Edrvandro Barros, diretor de futebol do Parnahyba.

- Então, o nosso time está superior ao do ano passado. Vocês reflitam. Por que a gente está cobrando da comissão técnica assim como vamos cobrar de vocês. Esse resultado lá em Floriano tem que ser positivo. Vocês têm que dar o sangue de vocês para o resultado ser bom - completou o dirigente.

Em seguida, no vídeo, os atletas e os demais membros da delegação do Tubarão fizeram uma roda de oração antes de partir para a cidade de Floriano, no sul do Piauí, para a partida contra o Corisabbá.

A partida entre Parnahyba e Corisabbá, pela 6ª rodada do torneio, está agendada para esta quarta-feira, às 15h45, no estádio Tibério Nunes, o Tiberão, na cidade de Floriano. O ge acompanha o lance a lance do confronto em tempo real.

Zulcy Borges Editor Jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 01/02/2023
Reeditado em 01/02/2023
Código do texto: T7708926
Classificação de conteúdo: seguro