Sempre foi apenas Eu

Eu tive um sonho lúcido. Senti desde o começo quando a minha mente começou a falar comigo.

Me perguntei por centenas de vezes se tudo que eu sonhava era só da minha mente, e/ou porquê de acontecer o que sonhei na realidade algumas vezes.

Depois que eu abri mão de acreditar em tudo que me fizeram acreditar quando criança, religião, todas elas, sentia que o mundo estava ao contrário de mim. E em meio a minha reconstrução, quando eu derrubei todos os muros da minha ignorância que me davam uma falsa proteção. Fiquei vulnerável a tudo.

Os sonhos não faziam sentido e por várias vezes eu desisti de mim. Logo completo 30 anos, com 30 marcas de pontos, desenhando como um zíper do pulso ao cotovelo .

Não sei se vai um dia e nem pretendo apagar a cicatriz. Sempre que percebo meu orgulho, olho para o braço e lembro do nada que eu sou.

Os anos passaram e construí novos muros, só que em vez de ignorância, me coloquei no centro do meu universo. Tinha que acontecer esse momento, em que eu olhasse para o espelho e gostasse, me apaixonasse pelo que visse, mais do que já senti por qualquer outra pessoa.

Deu certo, tenho tudo que sempre quis, mas faltava a resposta. Os meus sonhos lúcidos, para que servem?

Dormi e acordei no sonho, logo agradeci por ter despertado em consciência.

O céu estava tão nublado, mas estava lindo. Era noite e a lua aparecia, mas junto com a Lua vi o rosto, uma das únicas fotos que existe de Albert Einstein. Na hora que vi parecia como se ele me olhasse e eu sabia que significava algo.

Andei um pouco encontrei minha irmã muito feliz, queria que eu fosse tomar refrigerante com ela e nessa hora começou a chover.

Ela dançava e ria na chuva, me chamava. Quando entrei na chuva, eu senti como se estivesse passeando entre minha veias, pelo sangue. Senti meu corpo por dentro. Foi maravilhoso esse sentimento.

Acordei e a primeira coisa que fiz foi relembrar tudo, várias vezes para nunca esquecer.

Lógico que eu fui pesquisar sobre Albert Einstein, não acreditei em nada do que pesquisei sobre sonhos e significados, mas encontrei uma frase dele que diz assim "Os sonhos são uma prévia do que acontecerá na sua vida. "

Peguei a frase, a foto dele, outra foto de um céu nublado e uma menina dançando na chuva. Fiz uma colagem do meu sonho. Coloquei na tela do meu celular.

Dois dias depois, precisei buscar meus sobrinhos e levá-los para a casa da minha irmã.

E passei o final de semana lá, tive momentos tão bons com a minha família, com pessoas que eu não via a mais de 10 anos. Eu estava muito feliz.

E começou a chover, quando ela começou a dançar na chuva e rir, me chamando. Eu comecei a chorar, olhei para a tela do meu celular. Mostrei para ela e disse "_Essa menina é você!"

E o sentimento do feliz do sonho era o meu sangue a minha família. E o Albert Einsten foi a resposta!

A pergunta era, o que são meus sonhos, para que eles servem?

Eles sempre foram uma prévia de tudo que vivi até hoje. E todas as vezes que me senti sozinho e perdido, meus sonhos não fizeram mais sentido.

Me sinto melhor agora e em paz comigo.

Meus sonhos, meu subconsciente é o mais perto que consigo chamar de Deus.

Tiago X
Enviado por Tiago X em 31/01/2023
Código do texto: T7707992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.