Mil anos por dia

O tempo passa rápido para você? Você é do tipo de pessoa que pensa que o tempo passa rápido? Que começa o ano e daqui a pouco já estamos no meio do ano e depois no final do ano? Você é assim? Sabe que quando se pensa assim é porque você não vê o tempo passar e para você as coisas acontecem de uma maneira que não percebemos. Não valorizamos a vida e por isso o tempo passa muito rápido. Não damos graças a Deus por estarmos respirando ou por termos aquela pessoa amada ao nosso lado, ou por termos conhecido ela.

Precisamos agradecer a Deus por cada momento que estamos vivos, pois a própria vida em si em um dom de Deus. Você só é capaz de aproveitar cada segundo vivo quando você ama alguém. Quando você está num relacionamento amoroso aí é que você percebe o quanto o tempo é precioso e o quanto você precisa viver mil anos por dia para amar aquela pessoa que você ama. Para fazer isso com alguém, primeiro precisa amar a Deus e pedir para Ele que coloque esse amor por tal pessoa no coração, senão vai dar tudo errado. Nós só somos capazes de amar quando Deus nos dá essa capacidade, se não passaremos a vida toda sem conhecer o amor das nossas vidas que nesse caso é o próprio Deus em pessoa. E aí o tempo vai passar muito rápido por não sabermos viver um dia inteiro amando e vivendo mil anos de amor nesse dia que se passa.

Um dia pode ser como mil anos quando se ama verdadeiramente. Pensa naquele momento em que Jesus Cristo estava crucificado naquela cruz, aquele tempo em que ele foi erguido na cruz até entregar seu espírito e morrer, aquele pequeno momento, na mais lacerante dor que um ser humano poderia sofrer, ele viveu aquele momento como se estivesse na eternidade, por causa do amor que ele sempre teve pela humanidade e que naquele momento, naquela pequena parte da vida Dele, Ele pode demonstrar em seu ápice, o maior amor de todos.

Amar é ser feliz e para ser feliz é necessário amar. Quando o Amor te fazer surpresas maravilhosas na sua vida você saberá que vale a pena usar o seu coração para amar.

Deus te abençoe.