O que aconteceu com a Greta Thunberg na Alemanha

 

Aconteceu hoje e gerou muito disse-me-disse.

A ativista adolescente sueca Greta Thunberg foi detida com vários outros ativistas que protestavam contra a expansão de uma mina de carvão, Garzweiler, que deverá agora ser explorada a céu aberto. Com o pretexto da guerra Rússia vs Ucrânia, a Alemanha passa a reutilizar combustíveis mais sujos

Greta e demais foram afastados do local pela polícia. Acho que os policiais eram fãs dela, pois posaram com Greta para fotos da mídia.

Esse incidente ajudou Greta, pois chamou atenção para o justo protesto.

Há qualquer coisa demoníaca nesse sistema globalizante que impõe costumes absurdos, destrói a privacidade, arrasa a natureza e controla os indivíduos, além de colocar o dinheiro como o grande guru da civilização.

O governo alemão, e não é de hoje, está afinado com a NOM e a contra-cultura.

No dia 1 de junho de 2016 a então chanceler alemã, Angela Merkel, prestigiou com outros líderes europeus, um espetáculo blasfemo durante a inauguração do Túnel San Gotardo, na Suiça. Nessa ocasião o mundo foi consagrado ao diabo numa cerimônia presidida por um homem-bode.

É óbvio que esse sistema perverso está se lixando pela justiça ecológica.

Em tempo, recente manifesto assinado por Greta e mais três garotas ambientalistas declara que os combustíveis fósseis hoje estão cozinhando (sic) o nosso planeta.

imagem da internet